E ja valei que ei tudo se entender no proximo (cap2) Mais nao vo fazer pq logo vcs verao outra muito melhor !!!! Que ja estou trabalhando
Versão Imprimível
Mas aki vcs podem me ensinar a tira os pixels brancos?
Nenhuma fala fica na mesma linha do Fulano says:
E btw, nunca deixe pixels brancos.
Mais nada a comentar, outros erros acho que foram citados...
Só odiei a fake e espero que melhore.
Mas como eu tiro esses pixels brancos vc sso falam pq nao ensinam?
Se for no Paint, seleciona essa opção:
http://img253.imageshack.us/img253/8207/dsddsfw6.png
Tá vendo que tem duas opções em baixo? Seleciona a última em baixo.
Pelo menos quando eu fiz uma fake, eu tirei a parte branca assim... ~_~'
fake muito curta e com erros
um deles eh a fala desalinhada
Isme: Se fosse no Paint, haveria um quadrado branco em volta da fala, não apenas dentro. xD
Tipo, esse pessoal tem de aprender que criticar não é apontar erros.
Você acaba de perguntar como é que faz, chega lá o Pandoraz e faz a mesma coisa; aponta o erro mas não ensina a remediá-lo.
Para retirar os pixels brancos, você vai no Fireworks, pega a Magic Wand Tool, escolhe o fundo branco da letra e, antes de apagar, dá botão direito > Select Similar. Assim, tudo que é branco será selecionado e é só apertar Delete.
SEMPRE salve em PNG. :BCitação:
Postado originalmente por lfak
Sobre a fake, eu recomendo que você não faça fakes capitulaldas, pelo menos até estar feríssimo em montá-las. Acredite, é melhor. D8
Sobre a história, eu achei engraçada, apesar de conter apenas uma piada e nada mais. Eu ri, foi bem inesperado o Zephirdd atacar seu mensageiro. AHUAHUAHAUH
s=D|--<
Aconselho que você de uma lida nestes tutoriais:
Tutorial Completo: Fazendo Fakes
A Bíblia: Fazendo Fakes no Fireworks
Estes foram os tutoriais que me ajudaram muito, mas caso queira algo a mais soh dar uma olhada nesse tópico:
Coletânea: Os Melhores Artigos e Tutoriais
Quanto a fake, não presiso dizer nada, todos já falaram sobre os erros ;D
_____
Espero ver mais fakes tuas (principalmente a continuação dessa ai porque não entendi bulhufas ._.)
Roox
xDDD