Eu ia aceitar na boa...
Se ela continuasse comigo, obvio
Versão Imprimível
Eu ia aceitar na boa...
Se ela continuasse comigo, obvio
eu ja trai tantas veses que sei la.. hdushaduhsauhduashudas
Olha, se eu fosse a culpada (lê-se não dar valor, não dar atenção, não ser uma boa mulher) eu perdoaria se ele tivesse arrependido.
Mas agora, se fosse só por fogo nas calças e falta de caráter, cada um pro seu lado
E ah, essa de perdoar e dar o troco não existe, ou perdoa ou não perdoa
²
Na foto já fazia festinha particular, no caso de ser homem, vo deixa o cara em paz, fazer o que? Bate no cara pra ele te acusa depois de agressão e tu se ferrar por causa de uma pessoa inutil ..
O povo do off pensa que lesbica = loucas por swinger ou surubas. Vendo a situação da foto, no máximo sua mulher é bi, já a outro bem, quem sabe... E se elas quisessem uma "party", já teria te chamado.
O que eu diria "é por que não me contou?"
As pessoa traem por que cansam do relacionamento e por falta de comunicação (na maioria dos casos), e pode ser evitado fazendo coisas novas e divertidas, ou terminando o relacionamento. Claro que é melhor nunca ter relacionamento sérios, mas sempre aparece aquele mulher/homem que, bem, faz tudo girar...
Depende MUITO da situação.
Primeiro eu conversaria com ela. Com o cara perto mesmo.
Se ela não se mostrasse muito arrependida, eu perdoaria e seguiria a vida normalmente, mas com a consciência de que ela aceita e apóia o adultério no relacionamento. Ou seja, posso trair à vontade e ela NÃO PODE reclamar, afinal ela aceita traições.
Se ela se mostrasse arrependida, eu perdoaria e chamaria o ricardão para terminar o serviço com um double penetration of hell, e na primeira oportunidade mataria ele.
Perdoar, eu não perdoaria.
Se fosse algum problema com o namoro, dai o cara traiu porque não tava mais 'dando certo'.. eu não perdoaria por ele não ter tido coragem de terminar o namoro.. sei lá, com conversa da pra se resolver..
Por safadeza, ai é que eu não perdoaria mesmo.
Maas, eu sou tranquila.. Simplesmente agiria normal, como se nada estivesse acontecendo.. Tips, se ele fez aquilo, é sinal de que a consideração que ele tem por mim.. é zero.. Porque eu me abalaria com ele, então?
(mesmo gostando do cara e talz.. sei lá, meu orgulho falaria mais alto.. depois eu ia ficar muito puta/triste.. maaas, na hora.. ignoraria, fato.)
Cada um pro seu lado e pronto.. :D
terminaria. mas se fosse igual da foto, perguntaria se não rolava uma PARTYZINHA.
Cometo o artigo 157 do código penal.
Eu ficaria muito puto, sério, eu terminaria na hora, sem nem pensar e ainda de quebra poderia causar algumas lesões em alguém.