Tibia, um mundo fantástico de aventuras e emoção, com grandes desafios e etc...
Versão Imprimível
Tibia, um mundo fantástico de aventuras e emoção, com grandes desafios e etc...
Protesto. Eu falei que era o 'osso da minha perna' mas não tinha visto que o cara de cima tinha postado isso, na hora que li os post não tinha o dele e quando fui responde o cara posto e eu postei depois sem saber, nao copiei nada.
Falei isso, pois tenho o direito de resposta.
Tibia? O melhor rpg online no quesito de jogabilidade para enterpretar o personagem, mantendo graficos que lembram um tabuleiro de rpg e não abandonando a enorme gama de itens inuteis cuja unica função é ajudar na enterpretação.
Tibia.
Pra mim tibia ainda é um jogo anti-stess (no meu caso), de adrenalina as vezes, de conhecer novas pessoas, novas culturas.
Hj ainda pra mim tibia é o melhor jogo on-line mesmo com seus graficos.
Todo mundo pode fala mal mas n fica 1 semana sem jogar AIEUaehi
Pra mim ainda melhor jogo, por seu grafico, mapa e claro akela adrenalina q é mto dificil axar em um jogo ;x
Bom não sei como explicar l8^P , é um jogo até q um pouco viciante , mas é uma das poucas coisas q eu tenho pra fazer , digamos q é um passa tempo .
TIBAI HE MIHNA VIAD
SE TIIBA ACBAR UE MORRU EU AXO H3H3
Tibia é um joguinho bem alegre, foi um dos primeiros MMORPG que eu vi. Não gostei de começo, mas ví o quanto ele era legal. o/
Tibia é um jogo de Rpg online totalmente gratuito onde em media 45 mil
jogadores estão online diariamente muitos deles estão jogando por level,
outros por skills,outros para desvendar muitos mistérios que envolve o jogo...
Atualmente o top do jogo é Lord'Paulistinha,residente do mundo Elera, que atualmente se encontra no level 400. Quando um char de tibia é criado,
você inicialmente morará em uma ilha chamada Rookguard e lá vai aprender
o básico do jogo.O iniciante atingindo o level 8 poderá sair da ilha,poderá escolher entre quatro vocações:Knight(masoquista cavalheiro),Paladin(arqueiro),Druid(mago ou curandeiro) ou sorcerer(feiticeiro).E poderá escolher entre três cidades para passar o resto do jogo:Thais,Carlin,Venore...
Tibia é um MMORGP muito legal, onde andamos deitados, demoramos um mês pra passar do level um, morremos inumeras vezes para miseros ratos e atacamos com o poder da mente, peidando ou soltando fogo pela bunda.
Brincadeiras a parte.
;]
Tibia pra mim é o melhor jogo para se roleplayar e interpretar um personagem.
Abraços!