Amiga da minha irmã, achei essa foto aki na pasta de foto das amigas dela :rolleyes:
@:
è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo :D, os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o

