iaeuohaeiouaehoiaeuhoeiuehioaeuhaeiouhaouiaehaeiou aehoiae cineasta tibiano rox rox rox rox talvez eu quera participar do elenco te mand um email
Versão Imprimível
iaeuohaeiouaehoiaeuhoeiuehioaeuhaeiouhaouiaehaeiou aehoiae cineasta tibiano rox rox rox rox talvez eu quera participar do elenco te mand um email
sou novinhu em tibia mas queru particpar por favor qualquer coisa eu te mando e-mail (ou vice versa):riso:
lol.
dai avisa a todos do filme, mas em que mundo sera???
li tod u livro menos =/ u quinto =(,tenhu uma boa idéia de como posso montar =) u filme o.o pls decho participa o.o
+ um ideia =) é só mandar alguem si tranformar em draggy i fica atakandu GFB nu harry i seus amigo,heheh ^^,olha programar td é foda o.o cara tem uqi pensar nisso tio o.o,+ 1 ideia tem cidade cimitografica oO?
hehe tem qui achar uma pru becodiagonal :D,precisamos de chars com nome serios tipo Luck n esses nomes mago das maldição nd disso =D,vamu ter qui criar um voldermot lv 10 pelo menos =/ n n n lv 12 pra atk fogo lembra :D ,um pedra preciosa,o.o i i n pode demorar muito nas falas isso n estraga,^^,bom tem uma parte qui eu to querendu inventa um vampiro :D nus calaboço cara to animado o.o
queru participa -.- a é n pode charear =/ qui isso pega banição fui!!!
sou de secura
se quiser fazer la,to disposto a ajudar