Você diz que eles não iriam porque você não gostou ou porque seus "superiores" não aceitaram?
O segundo shield e a knife ali deviam ir :*
~Mage
Versão Imprimível
Você diz que eles não iriam porque você não gostou ou porque seus "superiores" não aceitaram?
O segundo shield e a knife ali deviam ir :*
~Mage
@Leo
Eu não gostei haahaha
Os shields ficaram perfeitos! O hammer também ficou irado, e a sword embaixo do primeiro axe também :) Gratz
Gal é CEO, ele manda nessa porra, sua palavra é lei :cool: exagerei?
a espada no corner inferior esquerdo, o primeiro axe, a hammer e o shield em cima dela estão bem legais, com uma boa recauchutada eles podem entrar noventiladoresbritannia sim =D
mas may god, WTF é aquela bola?
/\ a bola eh so pra completar um quadrado 3x3 encare como uma gema o.O
topic: eh foda viw agnt pena, kebra cabeça, sofre, apaga faiz td de nv pra sai alguma merdinha de sprite, o otro ai fika algun tempo no pc e ja sai fazendo sprites daora e ainda fala q n gosto... vai intende....
Amei os sprites, pra nun puxa mt sako... nao gostei do 1º axe, ta meio simples nun ta real sei la algo assim n sei me expressar,
e o cabo do axe do meio tb n gostei :o
uow,
como sempre impressionando
o.O
legau
eu gostei de todos :P
nossa, são mto melhores q os meus =O
vou ter q treinar bastante pra alcançar um bom nivel xP
Ah
que seja
até mais
Obrigado...
Gostei de todos mas...os 2 axes fikaram fods
como sempre impressionando²
=T~
Muito perfects os sprites, mas o meu preferido foi o lindo, bacana, supimpa, cabuloso, divertido e colorido...
FUNDO AZUL!!!!:thumb:
O primeiro axe ficou supimpa porém ele tem a aparência de estar "riscado" no inicio das lâminas.
Gostei do estilo da sword of palito e da guarda, mas o que é aquela coisa no inicio do cabo?
Esse shield ficou tesão, mas poderia mudar o brilho das "bordas", o brilho acaba muito "cedo" entende?
Não gostei muito da guarda dessa sword, e acho que a lâmina está riscada no lado direito.
Nesse axe eu acho que o cabo ficou meio "borrado" e que deveria clarear os pixels vermelhos nas bordas das lâminas, da pra ver eles muito claramente, ficou tipo [vermelhão][amarelo claro]
Esse shielf ficou simplesmente mara, não achei nenhum defeito aparente.
Gostei dessa adaga/sword nanica mas o formato da guarda não me agradou.
Não tenho nem idéia do que seja essa bolinha verde mas se for uma gema precisa de mais brilho e mais sombra xD.
Adorei esse hammer, mas acho que ele está "torto", a divisão entre a lateral e o "teto" está torta, dando a aparência de que você está enchergando ele por tras, isso é bastante peculiar na minha opinião.
Bom, é só isso Galiant =D Tem que aproveitar, não sei quando será a próxima vez que verei um sprite seu que realmente possa ser criticado.
EDIT: SÓ EU NOTEI QUE O SEGUNDO SHIELD PARECE UM CICLOPE FAZENDO BIQUINHO? TIPO:
( O )
| < |
| (o) |
sem o nariz.
(APLAUSOS) perfect, percect, perfect....(APLAUSOS):wub:
Umdia chegarei lá:rolleyes: