asehsauheuasea boa!!Citação:
nao adianta enfiar uma banana no ouvido , pq ele vai LER o post, nao OUVIR ¬¬'
vlw mesmo ueashusehsa
poisehhh, soh to querendo ajudar 0,o"
FLWs
Versão Imprimível
asehsauheuasea boa!!Citação:
nao adianta enfiar uma banana no ouvido , pq ele vai LER o post, nao OUVIR ¬¬'
vlw mesmo ueashusehsa
poisehhh, soh to querendo ajudar 0,o"
FLWs
bom, nao podemos negar q eh infantil, os desenhinhos sao bem infantis mesmo...mas tb nao prewcisamos cahamar os outros de crianças, pois gosto eh gosto e ng se discute...
mas msm assim eu vou jogar, pq parece ser bem maneiro, to louko de vontade pra jogar isso ai.. :P parece ser bem inovador, nunca joguei um jogo daquele estilo...to esperando sexta feira ansiosamente... :) :riso:
E quem disse que eu mandei ele enfiar a banana no ouvido pra ele non ouvir?Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
Jumento.
putz q kra sem educaçaoCitação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
ah mas quandu algeum fala merda, fica dificil ser educado msm
Se quiserem ajuda adicona ai
xSkyzx
Level 40 fire wizard
Nao to jogando mais porcausa q meu PC ta fazendo maplesotry dar lag
POR FAVOR EU QUERO JOGA MP DE NOVO AHHHHHHHHHH
Skys...ou pivete sei lah..vou t add...sou UchihaGuy Level 20(quase 21^^)
Tenho o Jazz de amigo lah tbm^^
preciso add o Husz
Bom meninos, atééé o que eu sei, o tópico era pra falar sobre a inscrição para acc do Maple, não?
Sim sim, tudo bem que muitos achem o jogo infantil e tudo mais, mas eu espero que mantenham a ordem e o respeito, ninguém precisa ser seco ou grosso com o outro para expressar sua opinião, uma vez que existe diversos meios de fazê-la.
Enfim, divirtam-se mas não desviem o assunto do tópico, ok? Tô de olho nos menininhos =]
sempre tive a curiossidade de jogar, mas sempre me dah preguica na hora de baixar por nao ser em torrent!! Eh o custume, fazer o q! Mas vo ver se eu baixo esse fim de semana!!!
aee jah criei o login , meu char vai chamar JFrlz =p me add la agora to baxando o jogo =)