Jogar FF7 e não pegar KOTR é uma tolice..
É a melhor summon do jogo, a melhor animação de summon e ainda derrota o Sephirot em 4 turnos.
1 KOTR primeira forma
1 KOTR segunda forma
1 Dispell, 1 KOTR e um Mime ultima forma.
Prontou, derrotou sephirot.
Versão Imprimível
Jogar FF7 e não pegar KOTR é uma tolice..
É a melhor summon do jogo, a melhor animação de summon e ainda derrota o Sephirot em 4 turnos.
1 KOTR primeira forma
1 KOTR segunda forma
1 Dispell, 1 KOTR e um Mime ultima forma.
Prontou, derrotou sephirot.
Evite usar o lucky seven com vários personagens ao mesmo tempo, pois o número de ataques será sempre 64, não importa se um, dois ou todos os personagens estão afetados pelo status.
Eu nem usava Knights of the Round na batalha. Ia pelo lucky seven mesmo. Mas ao invés de ingressar na batalha com todos os personagens com 7777 de HP, entrava um com 7777 e outros dois com 7677. Assim, bastava usar potion em um dos outros dois personagens para engatar uma segunda sequência de golpes. Essa estratégia funciona perfeitamente até com um grupo low level.
Só pra lembrar: 7777 x 128 = 995.456. O emerald weapon tem 1 milhão de HP. :o
O número de ataques é sempre 64? Dessa eu não sabia.
Bem, foi por isso que eu acabei adotando a tática de só ir com o Lucky com o Vincent na sua forma de Chaos, porque os ataques não pararam nunca, acho que foram uns 80. Qualquer outro personagem pararia de atacar (na marca de 64, o que eu não sabia), mas o Vincent em sua forma de Chaos não. O que sempre acaba pesando é o tempo, e por isso acho que conseguirei derrotá-lo agora que sei conseguir a Underwater Materia. Ele atacava umas 5 vezes por minuto, pelo que eu vi. O Emerald usava o Aim Air Storm por volta de 4 min de batalha, quando o contador marcava uns 16 +-.
As contas são simples: 7777 x 5 = 38885. 38885 x 16 = 622160
E 5x16 = 80, por isso estou achando que o Chaos acaba ultrapassando essa marca dos 64. Mas isso também pode ter sido apenas uma impressão errada que eu tive, já que apenas um a menos por minuto daria os tais 64, e aí a sequencia acabaria exatamente com o tempo.
so eu q sou um alucinado mesmo pelo visto...
caguei para os 20 min. (eu não peguei a underwater)
fui com
KOTR + WSummon
MIME
MIME
e algum deles tinha q ter o phenix + final atack.....
foi rapido e facil...
sem esforço.....
Negócio é usar Caith sith (É esse o nome? Não lembro...), usar o Limit breaker da roleta e tirar o Doom. Aquilo mata até Sephiroth :riso:
Cara, na ultima vez que zerei eu resolvi treinar que nem um filho da puta.
Eu matava todo mundo (incluindo a ultima forma do sephiroth) com porradas normais, era so usando 4x cut.
Se tu pega 99 e fica fortao o jogo fica facil, nao precisa nem de KOTR, 4x cut ja basta.
cya :)
Emeral Weapon Owned! :biggrinbo
Com a Underwater Materia ficou mole. Foi só fazer o que eu já estava fazendo - Lucky 7's + Limits Breaks de geral. A única mudança que eu fiz foi o Vincent pela Tifa (lvl 64).
Eu queria agradeçer a todos que postaram aqui e me ajudaram nessa díficil conquista! :wub:
Agora; alguém possui alguma maneira alternativa de derrotar o Rubi? Alguma maneira que não envolva nem KOTR nem lvl 99 ou qualquer outra coisa do tipo que demoraria algum tempo para eu conseguir. Quero derrotá-lo com o que eu tenho em mãos. Vou começar a pensar em algo hoje...
@Locke Cole
Acho que tem algo errado nessa sua estratégia. Porque eu não consegui engatar uma segunda sequencia de golpes, nem uma terceira, nem uma quarta... Mesmo entrando no All Lucky's com apenas um personagem, e dando os 64 golpes, quando o segundo fica com os 7777 de vida ele não começa uma nova sequencia. A única coisa que muda é que seus hits batem 7777, mas isso de acordo com o que você quiser fazer. O bom mesmo foi entrar no Lucky's apenas com a Tifa, e esperar Cloud e Barret ficarem com seus Limits cheios para entrarem no Lucky. Assim, consegui vários hits de 7777.
Cara, tenta fazer a mesma coisa que voce fez com a emerald, unica coisa que voce precisa fazer é, entra na luta com dois personagens mortos e revive eles com phoenix, phoenix down ou full life (recomendo a summon).
Outra coisa que ajuda é ter algum personagem com final atack + phoenix.
Se nao tiver conseguindo para de moleza e vai atras de KOTR, nao precisa de lvl 99.
cya :)
cara vc fas assim qnd passar pelo reactor vai ter um monstro la um navio fantasma vc usa morph nele ate ele virar un iten un livro eu axo ai vc vai no viajante de calm town e troca o livro pela materia
entao velho jah vi o cara mata o Emerald com 7 Lukky em 2 minutos só com o catastrofe do barret + como o seu nao deu certo vamos a outro modo tipow .. vc presiza ter varias materias no master ae vao elas 4XCUT. QUADRA MAGIC. KNIGHT OF ROUD. DEMI. MIME . W MAGIC W SUMMONER .. AE VC PENSA PQ O USSO DESSAS MATERIAS O DEMI TIRA 9999 DO EMERALD VC COMBINA QUADRA MAGIC + W MAGIC + DEMI TIRA MUITO O CLOUD COM 4 XCUT Q TIRA 9999 TBM E TENTA CHEGA COM O LIMIT BREAK CHEIOS QUANDO ELE MOSTRA OS OLHOS DELE AQUELES 4 PRA PODER ACABA COM ELES ANTES Q ELE MATE VC O ATAKE DELE TIRA 9999 OU VC PODE USSA A FINAL ATAK E PHOENIX AE VC USSA DEMI E 4XCUT E MEGALIXIR CLARO Q NAO VAI SER RAPIDAO PQ O EMERALD TEM MEIO MILHAO DE VIDA 500 MIL!!!! TENTE FASER ISSO SE DER CERTO ESPERO TER AJUDADO =Dhttp://http://www.orkut.com.br/Main#...aid=1253041745http://http://images.orkut.com/orkut...HjrYvVXTAW.jpg