aprovadissimo,boa ideia ;)
Versão Imprimível
aprovadissimo,boa ideia ;)
Aprovado.
Boa ideia :D
Tipo o cara ta lá caçando demons no level 149 ai ele mata o demon pega lvl 150 fica todo feliz.
mais todo mundo sabe que demon hita bastante e con certeza a mana e a vida desse cara nao vai estar completa
ai da uma waste de 2 demon o cara toma um combo capota e volta pro level 145. da uma raiva certo?
se eu puder vou traduzir isso e postar no forum oficial.
APROVADO TOTALMENTE.
Uau seria uma boa, magina os level altos que tem um bucado de mana, antes de upar eles gastavam toda, upavam e enchia tudo como um bonus de ter upado de lv.
Legal.
É porque tibia nao tem isso que eu nao sei quanta mana eu tenho full. [/ironic]
uahuahauhauah
Mas falando sério agora: Eu adorei sua proposta, com certeza é uma coisa da qual eu sinto falta!
aí um lv 130 tá caçando demon, upa e recarrega todos os pots e não toma waste =]
Hp e MP até vai
porém...
REPROVADÍSSIMO
Acho q você nao intendeu muito bem minha proposta eu digo q quando a pessoa upar o level so vai encher a vida e a mana e nao suas potions ¬¬"
quando mensionei HP e MP nao quis dizer health potions e mana potions e sim HIT POINTS E MANA POINTS
É uma idéia simples e muito boa! Não tem nem o que acrescentar... Já postou no Fórum Oficial? Se não, sugiro que faça isso!
- Chaz
Tah ai gostei bastante. Soh tem um porem. Muita gente adora comemorar que upou level virando pk (no meu server pros pls isso eh praxe). Se estiverem com a mana cheia ia ajudar eles. Mas gostei da ideia, porque muitas vezes a gente upa level mas logo em seguida morre por causa de mob.
eu estava pensando nisso esses dias
axo q seria uma boa ideia