Cara n quero acaba com a tua reputação nem te conheço
Só to falando q todo mundo tem problemas no inicio
Versão Imprimível
Cara n quero acaba com a tua reputação nem te conheço
Só to falando q todo mundo tem problemas no inicio
LOL, EU N RECLAMEI, EU N TENHO QUE FALAR COMO DEIXAR COM MAIS HUMOR, VC SABE COMO! EU NÃO TENHO A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR VOCÊS. MAS EU AJUDO, CRITICANDO, CRITICAR É AJUDAR! VOCÊ QUE ESTÁ RECLAMANDO! SE ESTÁ INSATISFEITO COM MEUS COMENTÁRIOS QUE SE FODA! EU TENTO TE AJUDAR MAS VOCÊ SÓ FALA QUE EU SOH SEI RECLAMAR! ME RECUSO A TE AJUDAR MAIS.
HUMOR EM CADA QUADRO? O CARALHO, EU NÃO RI NEM UM POUCO, ISSO EH HUMOR PRA QUEM NUNCA VIU UMA FAKE DESCENTE NA VIDA.
SIM, ENTOPE DE ÁRVORES E FLORES A PORRA DO CENÁRIO, CREIO QUE FICARÁ BEM MELHOR, VC SOH POE O CHÃO E 2 TIPOS DIFERENTES DE ARBUSTO, A COISA MAIS RETARDADA E MAL-DETALHADA QUE JA VI.
VAI SE FUDER, NÃO VOU TE AJUDAR MAIS, SEU INGRATO DA PORRA.
Bem, eu não qro brigas, esse cenário na verdade está assim pq tá representando Femor hills, que é assim(só não tem cogumelos pq eu tirei os cogumelos e botei buracos)!Na verdade, eu não quero a ajuda de ngm, as pessoas me ajudam por vontade própria, nisso vc tá certo, ngm é obrigado a ajudar, mas eu agradeço a quem me ajuda, e SIM, você só reclama.Nunca vi você elogiando fakes nem ajudando como fazer algo.Você não precisa achar graça da minha fake, vc é só uma pessoa q viu ela, assim como os outros e eu sou só uma pessoa q postou a fake.E te digo mais uma coisa:às vezes o humor de uma pessoa não tem graça, mas a fake tá carregada de humor.
PS:O Kuarix não precisa estragar a sua reputação.Desculpa, mas é a verdade.
heheuheue, rachei, continue assim pra a gente rir mais um bocado :yelrotflm
ENTÃO POE PELO MENOS TUFOS DE GRAMAS E UMAS FLOREZINHAS 1 OU OTRA, QUE EU SEI QUE TEM. OK?
Nunca me viu elogiando fakes, verdade, pq poucos aki merecem ser elogiados. Porém, se você ler TODOS meus comentários com atenção, verá que EU JÁ ELOGIEI FAKES DE NEWCOMERS, QUE, NA PRIMEIRA FAKE, JA FIZERAM FAKES 2 VEZES MELHORES Q ESSA SUA, Q EH OQ? 4ª, 5ª? VC EH HORRÍVEL CARA, NÃO MERECE NADA.
EGYDIO! UM CARA DEDICADO QUE NA SUA PRIMEIRA FAKE FEZ UMA FAKE LINDA, APESAR DE CURTA, QUASE SEM ERROS E CENÁRIO MTO BOM, DIFERENTE DE VOCÊ, CRIANÇA INÚTIL.
E Kuarix, ser newcomer não é desculpa pra ter fakes ruins.
tá!pode até ser, mas eu não sou ele, você foi o único que não gostou da minha fake, a 1ª fake dele teve sim erros!A minha 1ª fake não teve erros, apenas, como você diz, o cenário pobre.os quadros estavam alinhados, como em todas as minhas fakes, e sem pixels brancos, que é uma coisa que quase todo newcomer comete.pois é, eu entrei perfeitamente no MF, sem críticas sobre erros, só sobre o cenário.
Essas duas frases são exatamente o que eu penso.
Nos últimos 15 dias
A UNICA FAKE DE NEWCOMER QUE PODE SER ELOGIADA
Sua fake?
Gostei e não gostei cara
Você diz que tem um humor em cada quadro, mas eu não ri, e seu "humor" pelo visto era dizer que o rei era gay.
Você pode melhorar fazendo cenarios um pouco mais detalhados
Ta certo, vc tentou fazer parecido com femor hills, mas não podia fazer as plantas um pouco mais espalhadas, com outros tipo de arbustos, e tambem por flores com um pouco menos de cor e vida, como akelas bem pekeninas que sempre aparecem em grupos
Só isso
tbm concordo com isso
mas cara olha só n eh pq algumas pessoas comentaram q n gostam da sua faker
mas vc vai leva a sério as criticas
(eu to me lichando pro q vcs acharam da minha 1 faker pq cara eh só o inicio de tudo se tiver um conselho se tem q melhorar nisso e nisso ta bom de mais pra min
se vc acha q ta bom e umas 10 pessoas gostaram da faker ta blz
Mais se vc liga pra opinião do d.l faça uma faker com o gosto dele pra acabar com isso
sem erros? só cenário?
Também, sua fake soh foi uma entrevista, soh tinha fala praticamente, eles soh se movem 1 ou 2 vezes, uma fake que qualquer retardado poderia fazer! Também não achei graça dakela.
Suas fakes são horríveis cara, e você é pior ainda de rejeitar minha ajuda.
Na parte gráfica da fake, os cenários correspondem à 70%.
Por tanto, é o fator gráfico mais importante.
@Kerky:
Obrigado, também penso assim.
Kerky, o rei não é gay, é um tarado.D.L, faz uma fake com cenário bonitão, mas c pixels brancos, lifebars, objetos, e um monte de coisas mais desalinhadas.Pode crer, cenários não são 70% da fake, até pq a pessoa pode ter cenários perfeitos, mas muitos erros nas outras coisas.Pois bem, eu vou fzer como o Kuarix disse e vou dxa isso pra lá, até pq não qro ficar perdendo meu tempo aqui.
EDIT:E você não me ajudou