Postado originalmente por
richel
Já fiz tanta merda coisa que nem sei por aonde começo...
Não sei se vocês lembram da época do bate-bola, akela fantasia que todo muleke sonhava em ter!
isso faz uns 4 anos, eu e meus amigos, quando eu morava no Rio ainda, saíamos de noite da rua com a fantasia e dávamos boladas nas pessoas..
certo dia agente viu um cara estranho, alto, cara de gângster...
começamos a dar boladas nele quando do nada ele cata uma arma de dentre do terno e atira pra cima..
cara eu corri tanto, mais tanto, que agente só paro quando estávamos há uns 4-5km longe do cara, nesse dia eu me assustei tanto que sonhei com o maldito cara umas 3 noites, mais depois daquilo, continuamos as brincadeiras de bate bola! :x
Agora tenho uma mais recente, faz uns 2-3 meses.
Agente aki da rua tem mania de fazer BOMBAS-CASEIRAS quando não tem nada para fazer...
numa noite abençoada agente resolveu fazer algumas.
ficamos umas 3 horas fazendo as malditas bombas..
quando era +- umas 4:00 da manhã resolvemos "VANDALIZAR" umas lixeiras...
tinhámos +- umas 16-17 bombinhas era pra ser explosão até amanhacer!
só que agente tinha bebido uns goles de vodka com coca..
meu amigo muito doido foi taca a bombinha no lixeiro, mas ele taco tão forte, tão forte que pegou numa sede de um campinho, logo o alarme começou a tocar, todo mundo acordou,a polícia era ali do lado, agente correu muito que quando vimos q não tinhámos saída pulamos num mange ( akeles rios fedidos ) e ficamos lá até amanhecer, pelo menos não fomos presos :O
e sem contar que a bomba explodiu o vidro e detonou algumas bolas e troféis da sede!
depois dessa agente só taca pedra nos vidro, bomba nunca mais.