Querem prova?
Ta ai:
Se alguem não acreditar depois disso...
Versão Imprimível
Querem prova?
Ta ai:
Se alguem não acreditar depois disso...
eu acredito !
e ja ouvi barulhos do tipo, mas não tenho muito medo... assusta um pouco né :P
Acredito só porque é o que quero me tornar depois de morrer.
E ficar saindo nas fotos das pessoas.
tá bom, me borrei no vídeo. --'
bem, quando eu não tinha parabólica em casa, os fantasmas da televisão eram bem reais...
Isso pra mim eh coisa da imaginacao de cada um
Eu nao acredito, e essas fotos ai parecem fakes, todas.
Principalmente a do fantasma em cima do mlk dormindo, aquilo parece mais um boneco.
Hoje em dia é tolice negar a existência de espíritos, logicamente que não são do mesmo jeito que os filmes mostram =)
Eu só vi uma vez e saí correndo e meti a testa numa porta blindex.
obs: Eu era criança e não tinha medo de nada e nem tinha ouvido histórias do gênero.
Abraços!
Por que hoje em dia é tolice negar a existência dos espiritos? Por causa da religião espirita? =O
Eu realmente acho que é enganação da mente, pelo menos na maioria das vezes ^^, eu sou agnóstico neste pontos, só gostaria que um dia um espirita me explicase (alias que o programa da discovery é bem lustrativo e estranho O.o)
eu tinha um amigo espirita, e ele exlicava algumas coisas
os chamados "espiritos" ou "fantasmas" eram as pessoas que morriam, mas nao percebiam que estavam mortas, assim a alma delas, em vez de ir para outra vida(?) (os espiritas acreditam que nossa alma reencarna em outro corpo apos nossa morte, e assim vai ate a alma estar pronta para ir para o ceu, algo assim)
entao, essas pessoas que nao percebiam que estavam mortas, ficam vagando pelo mundo. (tem um filme que é assim, nao me lembro o nome, que o cara morre, mas ele continua vivendo sua vida, dai no final do filme ele se lembra/percebe que morreu)
o meu amigo falou que quando vc ve algum reflexo de uma pessoa, ou um vulto, ou alguma coisa assim, mas quando vc olha nao tem nada, ele falou que é certeza que é um espirito
ele tambem falou que quando tem essas coisas de quadros/pratos caindo no chao, portas abrindo e fechando tambem é um espirito que esta na sua casa.
maaas, ele tambem falou que eles nao podem fazer nada com a gente,
bom, nao tenho experiencia o suficiente para dizer se acredito ou nao, nao levo fe em fotos da internet ou em programas de televisao.
mas quem sabe... :rolleyes: