suspeito nada
auehaieuhea
povo chato, dexa o cara morrer em paz, e vocês do tibiabr
para de idolatrar...é só um player comum com bastante exp, para de por hotnews sobre ele, ja basta oq o povo fala, e vocês ficam criando mais caso emcima
Versão Imprimível
suspeito nada
auehaieuhea
povo chato, dexa o cara morrer em paz, e vocês do tibiabr
para de idolatrar...é só um player comum com bastante exp, para de por hotnews sobre ele, ja basta oq o povo fala, e vocês ficam criando mais caso emcima
uehueheuhuhe... bem feito GOGO SCORPION ANDREE
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 65 segundos.
--'
como ta escrito ele morreu pq caiu a net dele, mas da nada ele recupera jaja ;D.
flw's
q foda net cai
tbm ja morri assim
=(
mas faze oq neh
gogo recuperar
Ele não ia parar 400?
eu mesmo, ja morri 3x pra ice golem por causa de net down...
só pq morri pra bixo igual não quer dizer que foi bot, ice golem é um bixo relativamente fraco pro meu level, mas basta de uns 15 a 20 segundos sem healar que ja é tempo suficiente pra ele te rancar uns 1.500 a 2.000 de life
Só axo que a CIP tem q rever essa penalidade de morte pq 20kk n é pouco assim p/ se perder ainda mais quando a culpa n é nossa. (Net down, falta de energia, etc...)
Acho que dessa vez ele para.
Ele já recebe mais PM que o normal, agora com essa morte pra o msm bixo imagina a zuação que o coitado vai ter que ficar lendo.
\o/
affs q foda
morreu duas veiz em menos de 1 meis nesse lvl
mas gogo recuperar lp
eu tbm ja morri qd caiu net e sei q eh foda
=(
ahsudhusa
so falta dizer de novo
que ele morreu pq a net caio
ou outra coisa qualquer
essa morte... concerteza foi monsters Anti-Bot
Pow Meus Pezames po Lp tadinho dele mas jah faz tempim q ele morreu
o Tibia Br ta demorando pa postar as coisas...