tem combat arms pra baixar?
Versão Imprimível
tem combat arms pra baixar?
Jogava Cs 1.6 no meu PC antigo,baixei nesse novo.Fui jogar online depois de 30 segundos fui expulso porque meu ping estava alto.
O problema é que eu fecho tudo,Ares,Msn,Firefox.Só não fecho o anti-vírus mesmo.(Net vírtua,é hoteada já.)
Alguém sabe a solução disso ? :x
Queria muito voltar a jogar Cs 1.6 ..
Cs 1.6 é rox, mas Combat Arms Humilha...
Zarkkos: talves resolva, digita no console: rate 5000, ou rate 7000
cumigo sempre ajuda..
Nick: KnOcK_TeNaZ
algm sabe onde posso baxa o cs 1.6?
pc foi formata eu perdi e nunca mais axei : (
o primeiro vidio eu axei legal
o segundo foi meio confuso
eu era mto viciado em cs na minha epoca de pirralhinho
era a febre galerinha se junta e ir na lan jogar
obs: qual o nome da musica q toca no fim do primero vidio?
Acho que CS é o jogo mas técnico feito até hj. Não é um jogo cabeça mas exige muito treino dos players. Sempre gostei de Cs e até hj jogo, quando posso, mas nunca fui um Ownage da vida.
Outro dia vi no Youtube um cara dando HS de AWP. SEM MIRA!!
É, um bom entendedor... Nuke é toda de papel :P... varar nuke não é hard, é só treinar e saber os locais certos.
Já fiz uns neides na d2... b2... é bacana.
Ah, mas deixa eu te falar... Sinceramente, é o que ele falou, cs não leva a nada, é mais para diversão mesmo... Você jogando um bom tempo, não chega lá... Primeiro que você tem que ser conhecido na net e na lan, ganhar campeonatos de lan (que a inscrição é 25, 20... para cada e que o vencedor ganhar 500 reais e é dividido por 5, isso se não tiver coach)... Bem, é MUITO, MUITO, MUUUUUUUITO difícil você jogar disputando 65 mil dólares, infelizmente! auehaue :yelrotflm