falo tudo
Versão Imprimível
são poucas as pessoas que sabem se cuidar e faser o uso recreativo da maconha, e esses que pagam o pato pela maioria faser um uso descontrolado dela.
e se as pessoas não conseguem se cuidar sosinhas quem tem que cuidar delas é o estado (exemplo disso é a lei seca) intão eles proibem, e estão mais que certos.
ja que n sabem usar, fiquem sem!
fora os maleficios a saúde que ela traz, isso n deveria nen existir.
Maconha cresce até em armario, se legaliza-la, todo mundo vai ter sua vazinho e o estado não ganhará nada com isto.
Assunto delicado, pois fazer apologia é contra as regras do fórum. Evitem alertas desnecessários. Se este tipo de atitude persistir, o tópico terá de ser fechado.
@Topic: vocês acham realmente que o tráfico vai acabar com a legalização? Pelo amor. E é este tráfico que alimenta os bandidos, que compram armamento e melhoram as suas "milícias". Vide a verdadeira guerra cívil não-declarada que acontece no Rio.
Legalização pode até funcionar lá fora. Aqui, não.
Acordem pra vida, por que o mundo não é esse mar de rosas...
Cara, eu acho que tudo que é tipo de droga tinha que ser proibido, eu sei que muita gente vai falar que eu sou quadrado ou coisas do tipo, mas a cerveja e os cigarros só prejudicam a saúde, e a maconha além de ser cara, não quero ver ninguém chapado pela rua, é ridículo isso
A única coisa que digo é que vocês só tem o que perder com drogas e essas bebidas alcóolicas
Tibiabr é cheio de caretas.
- A maconha não tem poder de causar vicio químico (como a nicotina)
- Apenas causa vicio psicológico se usada repetitivamente pro pessoas de cabeça fraca. Ex: Se vc tem fobia social e isso passa com o fumo, vai querer se sentir assim sempre, não é mesmo?.
- Os danos a saúde, se usada exporadicamente são mínimos. A história de neuronios é mentira.
- Quanto a memória: só a memoria de curto prazo é afetada...ex: na brisa um amigo perguntar pra vc que horas são, vc olhar para o relógio e quando for falar, esquecer.
- Um dos maiores riscos a saude de usar maconha, é a policia pegar vc queiando um...prepare-se para apanhar que nem um condenado, ainda mais hj em dia (efeito tropa de elite).
- Se vc não usa, a maioria dos usuários que vc conheçe são os mais tapados, cabeça fraca e pagadores (que representam uma minoria). Todo colégio tem akele famoso drogadão, cabelo comprido e camiseta do niverna, mas só fuma lixo vendido por traficantezinhos de merda.
- APOSTO QUE MUITA GENTE QUE VC CONHEÇE USA E VC NAO FAZ IDEIA. Ninguem em sã consciencia sai fumando na frente dos outros pra aparecer e tal...geralmente só fuma na frente de quem fuma...existe uma coisa chamada PRECONCEITO.
- Sim, é menos prejudicial que o alcool ou cigarro.
Não to fazendo apologia nenhuma, até não recomendo usar pois:
- Vc está sustentando o tráfico
- Se seus pais descobrirem, fodeu.
- Se a polícia te pegar, vai apanhar.
- Querendo ou nao há um risco pra saude, pq seja la oq vc ta queimando, vc ta inalando fumaça.
- Vc não sabe que merda (Literalmente) alguem colocou na sua erva. Lembre-se que a droga passa por mao de varios até chegar ao usuario final, e cada um mistura alguma coisa pra aumentar os lucros.
Analise os riscos:
- Vc tem problemas pulmonares?
- Vc tem que subir um morro pra comprar, e isso pode ser perigoso? (NUNCA PONHA EM RISCO SUA VIDA POR UM FUMINHO, NUNCA. NUNCA COMPRE FIADO TBM, POR MAIS AMIGO QUE O TRAFICANTE PAREÇA SER)
- Vale a pena arriscar sua reputação com sua familia/sociedade?
- Voce vicia facilmente em coisas que lhe deem prazer?
Vc não vai morrer por fumar...mas não é uma coisa bonita de se fazer que vai te tornar o bambambam da quebrada;
PROCURE SE INFORMAR SOBRE OS VERDADEIROS RISCOS, EFEITOS E CONSEQUENCIAS DAS DROGAS, NÃO ACREDITE NA PROPAGANDA DRUG WAR QUE LHE PASSARAM NA ESCOLA. PESQUISE, PERGUNTE, QUESTIONE TUDO.
Acabar com o trafico não acaba, mas acaba tirando a ponte para drogas mais pesadas, muitas pessoas começam com a maconha, e por estar proximo das outras drogas acabam se envolvendo com outros tipos, como mostrou na materia: "Em 1976, a Holanda decidiu parar de prender usuários de maconha desde que eles comprassem a droga em cafés autorizados. Resultado: o índice de usuários continua comparável aos de outros países da Europa. O de jovens dependentes de heroína caiu - estima-se que, ao tirar a maconha da mão dos traficantes, os holandeses separaram essa droga das mais pesadas e, assim, dificultaram o acesso a elas."
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU HAU HAUH AUH AUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAAAAAAAAAAAAAAAAHAUHUAHCitação:
Postado originalmente por Marksman
PERAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VC TA DIZENDO QUE ALGUÉM VAI CHEGAR PRA VC E FALAR "OK CARA FUMA MINHA MACONHA OU EU TE MATO! FUMA A ERVA QUE EU PAGUEI, MESMO VC NÃO SABENDO FUMAR, MAS FUMA AI SE NAO JA ERA MANO!"??
Com que objetivo o kara ia fazer isso? Viciar o outro? Normalmente na primeira pegada vc nem sabe prensar direito...não ia da efeito nenhum...e se vc não quisesse mesmo era só nao tragar...
AUHAUHAUHAU AH PRA VC ACREDITAR NESSA HISTÓRIA DE OBRIGAR A USAR TEM Q SER MTU TAPADÃO MESMO PQP
GO OUTSIDE
Sim, na cidade vizinha fazem isso, já vi, e por favor faça menos escândalo da próxima vez.
Holanda: País criado a partir de uma comunidade formada por refugiados, o país é equilibrado devido as suas raízes.
Brasil: País completamente explorado, habitantes massacrados, caiu várias vezes em guerras por territórios, corrupção gigante, guerra civil não declarada.