Tá pedindo demais.. quest da SoF? Que caos mano.Citação:
Eu quero que eles criem a vocação rooker e façam uma nova ilha para os rookers viverem em paz, e colocar a quest da sof lá, só isso´
Versão Imprimível
Tá pedindo demais.. quest da SoF? Que caos mano.Citação:
Eu quero que eles criem a vocação rooker e façam uma nova ilha para os rookers viverem em paz, e colocar a quest da sof lá, só isso´
Discordo.
O newbie pegaria muito mais rapido se não tivesse rookers com ele,por exemplo o respawn d wolfs na area premmy,qual a chance q um newbie tem com um cara que mata tudo com um hit só (25)
Rookers atrapalham rookgaard sim,mas já q ngm vai passar-me para main,continuo aki :P
depende do mundo se eh novo demora pra kct se eh cheio de rookstayers eh bem mais rapido pq vcs jah deixam todas as quests limpas soh ir lah pegar os equips
o problema eh q tem q ficar catando respawn livre
mas to falando q tu soh le as instruçoes de um produto uma vez
rook eh tutorial qtas vezes tu precisa ler um tutorial pra aprender a jogar? cip avacalhou com rook qdo obriga CADA MALDITO CHAR passar pela ilha
ia ser ate melhor pra vcs a ilha mais vazia cheia de noobzin pra fazer trap
ashuashuashushauashuashu , topic boum .
bom , pra mim q so lvl 18 e rooker , num tem ninhum problema ter rookers ....
o problema são os noobs ....
éh so eu parar no centro da cidade pra tentar vender uns itens , tipow uma mace , q os noobs vem querenu q eu de a mace free , hasashashhasashash ....
eles acha q eu so rico , q tenhu 100k , matu minu mage com 1 hit e blah blah blah ...
querem se aproveitar de mim ......
dai : plin , plin , tive uma ideia .
criei um char q ta lvl 3 e so vendu as coisas com ele ...
hj por exemplo , um nubão lvl 11 me compro uma katana por 500 gp ..
falei assim : to vendenu a katana por 500 gp , pois fui hacked hj de manha , vc pode me ajudar com esses míseros 500 gp ???
o nubão fiko chei de peninha e pago na hr ...
hahahahahahahahahahahahahah .......
mas ao topic , la en trimera , num tem mt rookers lvl 25+ , e eles ficam caçanu la na minu hell pra se mostrar machão ....
prefiro caçar la nos rotw e skeleton .....
flws ai gente
Sim, o motivo já foi dito.
E os noobs também atrapalham a gente (rookstayers).
se for o manja q eu to pensado , sashuashuashashuashuashuashuas ...Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
brincadeira ...
@Emiz Saga & Lucas Adorno
flws pelo elogio ....
Ps.: os brs noobs pode ser chatos , puxa sacos ou simplismente noobs , mas os pl são td issu e ainda fala enrrolado ..
asuashashashashashashashashhasuhuashuhasuashusha .....
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Ps.: os brs noobs pode ser chatos , puxa sacos ou simplismente noobs , mas os pl são td issu e ainda fala enrrolado ..
asuashashashashashashashashhasuhuashuhasuashusha .....
Na mente dos pls, eles acham que nós falamos enrolados.
Teve uma estática e foi comprovado que a Lingua Portuguesa é a mais difícil de aprender (a primeira ou a segunda mais difícil, não estou lembrando).
powwwwww , dess eu num sabia ....
ashashshahashashahsha ...
a lingua portuguesa éh a segunda mais dificil de se falar no mund ...
flws pela informação , lucas ....
:cool::cool::cool:
Ps.: outra coisa dificil éh matar o LP = Lord Paulistinha = Lingua Portuguesa
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm