.Citação:
eu vou ser o cara que vou reviver :XX
Versão Imprimível
.Citação:
eu vou ser o cara que vou reviver :XX
31/12/08
Estol a'qi para...
Eerm....
2008 foi um ano nao muito produtivo e minhas esperanças para 2009 sao de um ano em que as coisas nao aconteçam e sim um ano que eu faça elas acontecer...
Espero que em 2014 eu nao leia essa msg pois se tudo correr bem estarei ocupado d+ upando meu char lvl 600 ml 14 (knight),skills 240/240 [fake]
ocupado d+ com minha filha (pretendo ter uma menina com minha futura married cocota) e ocupado d+ penssando em que eu vou gastar meu salaria que devear ser algo em torno de 3mil reais.
shit...
sei la...
e que TODOS em 2014 revejam suas msg xD
num vale editar eim!!!! :PPP
aaaaaaaaaaaa..... o mundo acaba em 2012 pow, ngm vai ler isso...
;/
abraços
e ate 2014
Citação:
É... você agora deve estar na faculdade, cheio de estágios, sem tempo para quase nada(tirando as festinhas, hein?). Muito bem, seu eu do terceiro ano está ordenando que caso você tenha perdido contato com seus amigos do colégio depois de entrar na UFBA, RECUPERE! Se vire, dê um jeito, mas não deixe essas amizades morrerem. Provavelmente aí em 2014 o grande SPFC já vai ser 10-7-7 e você vai estar na expectativa para ver a Copa em sua cidade. Claro, porque se Salvador não for escolhida você provavelmente vai ter feito um atentado suicida à bomba no Palácio de Ondina e não vai ler isso.
Lembra de como esse ano foi bom? Primeiro o corinthians e agora o vasco foram rebaixados! Sem contar no tri/hexa brasileiro e na expectativa para uma possível Libertadores em 2009(que raiva! você já sabe o que vai acontecer, fdp!)
Alias você já sabe de tanta coisa e eu aqui na expectativa do resultado da segunda fase da UFBA sair...
Espero que você não tenha virado um sedentário e que tenha um belo carro pra sair com as cocotas(não, eu não uso essa palavra, só coloquei aqui pra você dar uma risada lembrando das gírias do passado)
Até 2014
AK
Citação:
Espero que isso seja revivido mesmo, pra eu quandose eu ainda frequentar issaquieu ver, lembrar que eu postei, lembrar da sagacidade do pessoal daqui.
Sei lá o que falar do futuro, tomara que vocêeuesteja trabalhando pro seu pai parar de te chamar de vagabundo, que eu esteja morando sozinho e que o brasil tenha sido campeão mundial denovo.
Até cinco anos, quem sabe.
-
sem mais.Citação:
Já parou com tibia? Ou ainda tá nakela putaria de upar charzinho? Caso tiver, espero que esse jogo esteja a beira da falência, arrumou alguem que preste ou já tomou no c* de novo com outra vagabunda? Tá trabalhando né? Espero que esteja, e outra, não me vai fazer a cag*da de casar. 2008 foi uma merd* completa, espero que os 5 anos depois desse tenham sido melhores.
Foi ban do tibiabr? Então não quote isso senão vai ser ban de novo seu animal!
Ah sim, mande um alô para o seu cachorro e espero que esteja curtindo a vida de Delegado Federal.
Marksman
Belo tópico!!Citação:
(Mensagem minha pra mim)
Espero que vc tenha conseguido melhorar nos estudos, passado na escola tecnológica, tenha um emprego rox, uma guria marota, que consiga enterrar de costas no aro profissional, que tenha realizado seu sonho de turbinar em casa seu próprio carro (Ou que não tenha desistido) e que pense: "Nossa, como eu era retardado nessa época oaieuaoeiuaeoiueaoieu":rolleyes:
.Citação:
larga esse offtopic cara.. não cansa de floodar?
:)Citação:
Serei forte e namorarei uma gostosa fr0m h3ll, terei bastante dinheiro e terei minha própria empresa de informática. Meu irmão terá assumido a homossexualidade, finalmente, e viverá as minhas custas. E claro, serei level 800 no t3b3a :D
DAQUI A 5 ANOS AINDA ESTAREI OFENDIDO COM ESSE SEU AVATAR