-
UAheauehaUhuAEHUahAUhuAHE, legal a história de vcs =)
Bom.. já aconteceu 2 vezes comigo, na 1ª eu fui com mais 2 amigos caçar dwarf soldier nas dwarf mines (eu era lvl 15 por ai...e eles tbm nao eram mais do q lvl 15.) Ae, xegando lah.. nois 3 nos posicionamos pra descer.. ei eu fui 1º (Sou maluko :/ ) Ae veio uns 3 dwarf e 1 soldier.. meus amigos desceram.. mas os bicus dando hit em mim...qnd eu tava no red jah meu amigo solta uma explosion e me acerta, fikei com uns 14 de HP, tava sem mana, mas deu pra usar exura. dps q usei exura sai correndo.. ai naum sei pq, mas os bixus mudaram de alvo e eu sai vivo :) ai dps desceu um kra e usou uh em mim e nois foi embora :D
Da outra vez foi na ghostland... fui com meu amigo lah, ai nois caçandu ghoul na boa...qnd ele tem a ideia dagente descer com invisible e matar os ghoul e Ds's q tem lah.. eu aceitei, nos descemos com invisible e matamos muitos, mas naum todos, meu amigo fikando kda vez mais longe da saida, eu falei: volta porra, vai acabar invis!!! ae nois voltandu e o q acontece? acaba invis! (sorte q matamos todos os DS, mas ainda tinha muito ghoul) meu amigo conseguiu subir 1º, e como ele tava com luz acesa, qnd ele subiu fiko tud escuro, ae a minha bp tava fexada, tive q abrir e procurar a corda, enquanto os ghoul me tirava muitos hits.. e derepente apareci lah emcima, eu tava emcima do buraco da saida (nem sabia) e meu amigo me ropou.. foi muita sorte :P
PS: afffffff, nem gosto de relembrar esses tempos de noob :D
-
Eu era druid lvl 11,e apareceu um m-guard lurado.Por azar,ele me achou muito sexy e resolveu partir pra cima de mim.O problema é q isso foi em Thais,aí veio um mooonte de gente me cercando...eu num sei o q aconteceu,mais eu torrei 4 UH(de uma bag of UH,eu tava bem animado com a "magia da vez")e fui pro esgoto.Eu juro q NINGUÉM fez nada,todos queriam q eu fosse pro inferno xD
-
QUASE!!
Vixi,tva indo pra Darashia com 1 lvl 8 meu ,ae qndo xego em dara/ clicko no mapa,o char vai pra cima e passa pelos escorpions ae foi porpoko
bem,fikei com 7 d vida tomando dano das poison quando 1 kra aparece na balsa e me heala!!!uffa :closedeye
qse virei 1 dead!
-
Hum...foi no meu tempo de newbie...
Tava matando rot na cave de venore(tava no lvl 9) quando um cara diz 'Desce aqui nesce buraco q tem mais rot". Eu bestao desci e quando fui ver tinha uma porrada de beholder e skelly, e o cara ainda desceu e blocou o buraco da rope....meu life toda hora caia rapidinho pra 50 e eu usava as UH afobadao. eu jah tava sem UH quando um cara desceu, deu um monte de UE e me salvou (Isso em pacera, logico...). Mas nem serviu muito pq logo depois eu morri pra um Orc Berseker msm...mas td bem...
-
Tava na base das 5 da matina, no lvl 27 matando uns mino.Desci numa pekena escada, e ouvi um barulho: FCHHHHHHHHHH, Ah Rapah!Corri como um loko!Vi a pekena criatura verde atras de mim me takando umas FB.fikei na vermelha quando subi e vi 3 mino archer e 1 mino.Pensei que era minha hora.Matei o mino matei um archer e fikei na life quase preta.sai correndo e encontri a saida.Ah Rapah, la em cima tinha uns BH me esperando. :12: Ateh hj penso, como sai vivo.Meus amigos "tavaum" indo pra Venore e me dei de cara com eles, Ah Moleke, tinha coisa!Eles tava correndo q nem uns maluko.Chegaram pra mim e dissera: PK LVL 89 ATRAS DA GENTE!
ah Rapah AI ***** TUDO!corremos pra Venore e quando chegamos lah, 2 ja tinham ido pra inferno.Pensei q era o fim, quando vi o DP!O milagre aconteceu!
Bem, foi isso!Espero que tenham gostado. :D
-
heheh
minah escapada foi mais cagada do q escapada
faltava 15 de xp pro lvl 21 tava com bwo no sternum caçanu cyc
a net caiu e eu tava no andara das posion spider
mlk
qndo volto a net logay e tava com hp vermelho e poison
cai no desespero sem uma uh e sem mana pra exura
pensei "fudeu d vez" corri rpa lah e pra cah
escondi meus eq pra n perde qndo morre
fui pra pqp e o posion n saia
eis q entaum
o posion para no 1 d hp lol
me cagay d tanto ri ses num imagina
-
Tava em orc fortress,naquela epoca eu er meio aventureiro desorientada(idiota)e fui pra orc fortress,logo de cara eu subo e nao acho mais pa,e nao tenho como abrir o buracoentao decido ir em frente logo de começo ja vem um dragao me encarando e eu pally lv 21 corri com escudo dando vitas e consegui fugi depois de leva muitas fira wave na bunda pra aprende,espero minha mana volta e sigo em frente,vo reto ja vejo um bersek turbo correndo atras de mim eu depois d emuito sacrificio(e hmms,bolts)mato o zerk,e continuo,logo de cara ja vem mages leader e spearsmans levi um hit do lider e ja comecei a corre igual um loko,no lado de onde eu tava tinha uma casa,corri pra lá e me tranquei,pronto estav salvo por um estante,subi a escadinha que tinha do lado me deparei com mais 2 lederes e voltei pro terreo,e agora?em cima leaders e la fora mais lederes,escoli abrir a porta e correr como um louco levei 1 ou dois hits de leader e zerk ate conseguir despista-los andando mais um poko(saindo da direçaos da fortaleza) me deparo com 2 hunters que começam a me burdia eu corro e despisto,minha suhs da bp acabamdo minha mana com carga so pra 2 uh eu desesperado,decido volta de onde eu vimja esperando a mote pelo dragon vejo um knight matando o dragon e eu corro pra árvore,"que sorte pensei" entrei no buraco e fui o mais longe possivel,até hoje todos meus amigos se espantam de mim ter conseguido entrar e sair no terreno da fortaleza no lv 21.:beer:
-
foi mal post dupro se kere...
-
bahhhhh mto loko. axo q tah lvl 9 ou 10. eu vi um video de um kra q tava solando draggy e eu bem kbessudo fui ve se tinha draggy mesmo no lugar. eu fui passeando na ancient temple em thais na parte de baxo todo cagado, suando neh, ai nada de orc warrior nem de orc, aih eu pensei, putz naum tem nada? q sem graça...
entaum vem uma sala bem na esq com uma escadinha. qndo eu subo aparece o maldito draggy :eek12: e soh me dah um hit de 147. 147!!!!!!!!!!! fikei no vermelho direto, desci correndo e fikei ali comendo e recuperando vida. depois dakela nunca mais...!!!!!!!!!! :silly:
-
Me ocoreram dois casos:
1º caso: Qdo comecei a jogar tibia, a um bom tempo atras, eu mee arrisquei na wasp tower, matei algumas, red life, esci e comecei a correr, vida preta, poison, uma galera me seguindo... me blokaraum num cantinhu, fikei com medo, achei q ia morrer...3 de vida... 2 de vida... 1 de vida... pum, parou o poison!!! hauhauah, mtu loko, a galera começou a rir, foi engraçado...
2º caso: Tempos atrás, tava treinano com um amigo meu, ae chegou um amigo deli, lvl 20 e tantos... entrou na party. depois de um tempo, eli comecou a me matar. ai q droga, corri pra cidade. qdo cheguei em thais, num dava pra entrar nu dp, pq eu tava treinano... fudeu, corri, num sabia uq fazer, e minha vida soh descendo... foi qdo eu desci nu bueiro, eli desceu tbm, ae eu subi, eli subiu... eu fui descendo e subindo o bueiro, muito rapidamente... ae chegou uma amiga do kra, q tava tentano ajudar eli... eu desci uma hora, ela desceu tbm, eli tava lah embaixo, soh esperando... eu desci e subi, rapidaum... ae eli deu miss click na muié... hauahauha, a galera saiu correndo tras deli, foi muito loko... e eu, inacreditavelmente, me salvei... oba oba