a Cipsoft ta pouco ligando para Frees ele agem como se free account fosse uma introduçao para voce(se gostou do jogo)pagar premiun entao seria bestera e como ja disse em outro topico igual: os outfits tambem sao um motivo para as pessoas pagarem P.a
Versão Imprimível
a Cipsoft ta pouco ligando para Frees ele agem como se free account fosse uma introduçao para voce(se gostou do jogo)pagar premiun entao seria bestera e como ja disse em outro topico igual: os outfits tambem sao um motivo para as pessoas pagarem P.a
não concordo, FACC não tem direito a nada...eu até penso que eles ganham runas spells e coisas novas pq não tem como deixar isso só pra PA...
Concordo, sou premmy e acho que deve sim colocar um outfit novo para free, afinal, contudo, por meio de quest em rook.
Eu acho que não deveria ter outfit nova!
Simplismente porque [B]TODO MUNDO[B] pode pagar P.A.,
querendo ou não é a verdade...
Tem muito muleque aqui postando que quer
outfit nova pra Free, mais eles gastam
R$ 20,00 , R$ 30,00 todo final de semana.
Intão para de chorar e ECONOMIZA!
OBS: só não to P.A. porque ainda estou treinando!
Que valor? Free só está ali pra encher as caves.Citação:
Simples vamo todo mundo para de jogar ateh eles darem valor aos free
quer outfit?? junta 20 conto compra p.a e acaba
affe
se qr outfit novo paga uma p.t
free n tem direito a nada, n paga pra jogar, so aumenta a fila e o lag nos servidores.
eu acho verdade pq desde tibia 7.8 q esses outfits n mudam entaum ja faz 3 anos q nos (free) usamos esses outfits ja enjoou so os premmy ganham essas vantagem apesar deles pagarem mais 3 anos com os mesmos outfits pelo amor de deus ja é palhaçada essa cipsoft ai so sabem colocar outfits magias e areas novas para premmy n pensam em otra coisa .
TEM GENTE Q FALA Q TIBIA TEM Q TER SOM MAIS C SEM SOM JA TEM ESSE LAG IMAGINA COM SOM