lembro quando treinava com meu knight, o meu shielding skill nao subia, soh depois de um tempão fui descobrir que tinha que colocar o shield em uma das maos, eu colocava no lugar q bota as arrows
Versão Imprimível
lembro quando treinava com meu knight, o meu shielding skill nao subia, soh depois de um tempão fui descobrir que tinha que colocar o shield em uma das maos, eu colocava no lugar q bota as arrows
É legal lembrar dos tempos antigos...
Impossivel esquecer das longas e divertidas 3 semanas que fiquei em rook...
E a emoção da primeira vez em main? ahhh, era tudo tão agitado, pessoal correndo, usando magia, vendendo, comprando, matando...era emocionante e ao mesmo tempo assustador.
Comigo aconteceu a mesma coisa :riso:
Esta situaçao de nubice foi do meu primo, ele quando começou a jogar, um cara tinha atirando um steel shield para um lago. O que ele foi fazer? Foi buscar uma fishsing rod e começou a tentar pescálo!! KKKKKKK
Quanto a mim foi a mesma coisa que um cara acima ou seja n confiava no dp.
Abraços ;)
Saudosismo
Significado: Afeto ao passado, louvor ou apologia.
Sinônimo: nostalgia
Sempre bate um saudosismo dos velhos tempos no Tibia. Muitos até disseram das mortes quando se é newbie. Mas o que eu mais sinto falta, são as boas amizades. O jogo torna-se cada vez mais individualista. E isso é um aspecto difícil de recuperar.
Os pontos positivos do passar do tempo, é claro, são as atualizações e melhorias.
Abraço ;)
[]'s
Naqueles tempos antigos tinha menos gente jogando, principalmente menos safados, e mais meninas. Então, é bem possível que sua namorada fosse realmente menina. Eu mesmo cheguei a conhecer várias meninas de verdade naquele tempo, coisa que hoje em dia é praticamente impossível.
Meu primeiro char nem saiu de Rook. Fiquei lá por uma semana, aí na semana seguinte eu tinha esquecido a senha do char (tinha net discada na época). Aí criei outro char e logo subi pra main, e em menos de 5 minutos morri e perdi 200 GP que peguei com muito suor nos rats, achei que tinha perdido uma FORTUNA :P
Eu lembro que eu tentava fechar o buraco com a pá huahuahua
LOL
Mihdori e Midori são chars de um RL meu
ele não joga mais
Quando comecei a jogar tinha medo de minotauros... e achava que trolls eram macacos =/
Jogava em pvp, ai quando um cara foi me matar, eu dei exit, pensando que ia logar, foi tragico perder a minha spike sword =(