Lembro de ti de hiberna muito rox essa época xD parabéns pelo char ta muito foda....
lembra dos rexona de tenebra?
Versão Imprimível
Lembro de ti de hiberna muito rox essa época xD parabéns pelo char ta muito foda....
lembra dos rexona de tenebra?
parabens cara
gostei do vidio
muito bom
e bela historia :wub:
Aham, eu lembro dos rexonas, eu também criei um char em tenebra quando o server foi lançado :p
fazem uns 5 meses que eu não jogo mais tibia, enjoei.. a verdade é que tibia não é mais o mesmo tibia de antigamente... não tem mais a mínima graça... e 99% dos meus amigos já não jogam mais... o jogo também perdeu todo seu mistério... ficou muito fácil..
valeu pelos comentários..
té+
Axei Bem Lk Muito Bom Msm, O Final Muito Rox, Muito Rox Parabens.
Para De Joga N.
Parabens você tem um ótimo char, com 1 grande historia!
Gostei muito do final, relembrando o passado e agora no presente.
Infelizmente no presente você se encontra mais só, mas as grandes amizades agente nunca esquece ;]
exelente video me feiz lembrar meus tempos de newb tbm ;D (n que eu seja grandes coisa hj ne ahueuahe)
saudade desse tempo, saudade do outift kina robozinho, gs de papelão que eu morria de medo, saudade do tibia verdadeiro, pvp era na mao, sem bots nem powergames retardados que fazem + de 10kk de exp por dia...
era outro jogo os noob de hj fala que aquela epoca era paia n sabe oq perderam...
mais é assim msm uma hora se para, eu pelomenos sempre paro mais da as ferias eu sempre volto auheuaheuau
mais um dia eu paro de uma vez xP
Muito bom! A última imagem diz tudo :)
CARALHO MLK!!!!!Quase chorei, OMG!Vídeo muito legal... adoro a música tb ;)!!! Aí, a parte mais emocionante foi o final, que tu aparece no mesmo lugar... caralho muito bonito o vídeo... VELHOS E BONS TEMPOS DIZ AÍ!!!
grande sitta