eu acho que devia anula mesmo
aquilo n foi bem basear
aquilo foi ter o desenho do grafite ao lado e desenha numa folha
e acho que isso é plagio
flws
Versão Imprimível
eu acho que devia anula mesmo
aquilo n foi bem basear
aquilo foi ter o desenho do grafite ao lado e desenha numa folha
e acho que isso é plagio
flws
Eu super entendo o comentário da galera que ta dizendo pra anular o duelo.. mas pessoal.. da uma olhada no meu caso.. Vários dos meus desenhos postados aqui foram feitos completamente iguais à outros (ou pelo menos, MUITO PARECIDOS) a diferença é que eu sempre coloco a referência..o autor. Dessa forma, nunca nem disseram que eu fiz algum plágio e talz.. A 'mancada' dele foi não ter citado isso, que 'copiou' um desenho do Grafite.. E não o fato dele ter reproduzido o desenho do Grafite.
Falo isso também, porque mesmo que seja apenas uma cópia.. dá trabalho pô.. Não é todo mundo que consegue reproduzir fielmente ;) a não ser que ele tenha imprimido a imagem, colocado a folhinha em branco por cima e copiado os traços, ai sim eu não concordo.
Claro, na arena a imaginação/criação do desenho é um fator importantíssimo.. e isso seria levado MUITO em consideração se o duelo viesse a ser votado, como isso não ocorreu.. é o motivo dessa enquete..
Enfim, vamos deixar até amanhã ;)
Ta certo que ele se esforçou, sendo que o outro nem postou o desenho. Eu já fiz isso, a infelicidade de copiar e não por os créditos, e me dei mal. Como vocês podem ver nos desenhos abaixo, foi tudo da minha mão, só que copiei tudo do desenho da cip, fora o fundo. Então eles simplesmente anularam meu desenho no concurso, e acho que foi bom isso, pelo menos aprendi. Enfim, acho que o desenho deveria ser anulado e refazer o duelo entre os dois.
O meu:
http://img154.imageshack.us/img154/9...ebyjuannw9.jpg
O da cip:
http://www.tibiacity.org/general/tibia/nightmare.png
Então, o objetivo desse tópico foi ver a opinião de vocês diante do fato.. Alguns deixaram sua opinião, outros apenas votaram.. Em maioria, para anular o duelo.
Bom, como cesariana (nome feio --') do duelo, eu optei (com base na opinião de vocês e no resultado da votação) pela anulação do duelo.
Proponho que o duelo seja refeito, se o Junim~ e o Andiro concordarem.. Mesmo tema e tal. Se quiserem que seja refeito, me mandem mp e eu anunciarei no tópico da arena.
Grafite, se quiser fexar o tópico, sinta-se a vontade :D
AHUAHuaHaUh eu comentei no tópico do Junim~ que anularia esse duelo, agora que vi esse tópico, de fato, foi... =O
Bom, minha justificativa já foi dada lá, é questão de criatividade e também pela falta dos créditos, agora já revelada a meio mundo. =P
Eu fiquei um pouco na dúvida ao lembrar de seus desenhos copiados, titahh, mas esse caso eu vi com um quê a mais de cópia desmerecida. Enfim, duelo anulado, então...
Junim~, Junim~, cada duelo polêmico que você faz! :eek:
AHUAHAUHAUHA
s=D|--<