Ae, só falta a legs para ser possivel formar finalmente um Full Set de verdade =D
Acho que deveria diminuir um pouco o drop desses itens, mais assim tá bom já =D
Bot da porr* ! tem mais é que morrer!
Versão Imprimível
Ae, só falta a legs para ser possivel formar finalmente um Full Set de verdade =D
Acho que deveria diminuir um pouco o drop desses itens, mais assim tá bom já =D
Bot da porr* ! tem mais é que morrer!
uHAEUHUAHEUHAEUHAEUUEUHEEHUHE.......eu fiquei sem palavras quando vi..mais fazer o que so posso desejar ter um e futuramente catar 1 :P
EU QUERO MEU G HELMET TB kkkkkkkkkkkkkk
♥
meu palhaçada dropar esses items super raros em "boss" caçavel...
pqp poderia sim coloca em bixos pra os outros worlds terem tbm mas em bixos como morgh ou gharzaban que aparecem algumas vezes em serves e nem sempre o povo vence
agora colocar em um bixo que da pra caçar? ta certo que ele é forte e td mais msm assim da pra caçar ele... palhaçada
lol lvl 200 no bot é foda ;x
golden helmet é lindo *.* meu sonhoé ter um golden set
UAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS UAHSUAHSUASHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HSUAHSUAHSUAHSHS
Infelizmente, acabar com os rares. Sou contra eles implementarem. Se querem implementar, criem outro itens.
Só vou deixar aberto porque vale a pena
Foto do bot editada, se recolocar vou ter que fechar
Gratz cip
por acabar com a magia dos rares... e por transformar o tibia em Ots ¬¬
agora qualker 1 faz seu time pra caçar hell e pegar seu Golden Helmet
¬¬
Certa vez ouvi dizer q o roleplay existia no Tibia...
Sim, a introdução de itens como G-Helmet em bixos "caçáveis" mata o roleplay um pouco mais.
Que venha o Blessed Shield.
Falous =D
:xmas:
Cip, vai to** no c*, ninguem pode provar q estou chigando, então nem venham com alerta :), a cip consegue o impossivel!