eu nunca disse isso, soh tava lamentando a incrivel inutilidade do sexo masculino...(que naum eh tanta assim u.u)Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Versão Imprimível
eu nunca disse isso, soh tava lamentando a incrivel inutilidade do sexo masculino...(que naum eh tanta assim u.u)Citação:
Eu mato barata e troco lâmpada, só não sirvo o exército, e aí?Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
hahaha
Quem disse isso? A maioria é perna de pau, sai gritando AHHHHHHHHHH quando tá jogando, isso eu sei, mas não são todas. Eu curto futebol, e conheço uma menina que garanto que dá um baile em muito homem.Citação:
--------------------------------------------------------------------------Eu achei engraçado esse texto, eu não sou feminista, eu acho que assim como as mulheres são fodas, os homens também são. Só que é comum terem esse tipo de defesa do lado feminino pois a sociedade é muito machista.
Mas vocês hão de convir comigo que um toque feminino muitas vezes resolve tudo, que a mulher é mais delicada, mais cheirosa (salvo exceções hauahu), ela tem seus defeitos? Tem, e muitos.
Vocês reclamam quando nós estamos na TPM mas vocês não sabem o que é passar por isso!
Blé, falei demais!
Homens e mulheres, são fodas
Mas um Hail pras meninas daqui :yelrotflm
hunf pura verdadi...alias eu mato barata.inclusive pego na mao......trocar lampada..bah a coisa mais simples du mundo...servir o exercito? saibam ke existme muhlers que servem sim ¬¬'
.....vc acha q mulher num precisa de homem não .....vc acha q todas são um bando de lésbicas, e quem vai paga a conta do jantar...... :joyeux15:...........Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
sério agora......mulher precisa dos homens tanto quanto nós precisamos delas.........e quanto ao negocio do sexo frágil acho q é mais relacionado aos sentimentos do q propriamente a capacidade física.........
...o q seria de mim sem as mulheres... :shrug03: .... por isso eu as amo .....
Achei que essa briga ja tinha acabado a tempos, mulher é sim
melhor que muitos homens na maioria das características, mas
é que a maioria de nos somos preguiçosos e etc, geralmente
elas fazem o trabalho duro em suma maioria e tem o direito
de achar ruim e de falar mesmo pq fomos nos os homens que
começamos essa briga tola, quanto a matar barata qualquer pessoa
é perfeitamente normal para mata-la, deixem elas em paz
e deixe eles em paz, vamos parar com essa briga idiota
cada um tem seus pontos fortes e seus pontos fracos por isso
existem 2, para se completar, cada tópico que criam, até parece que
nao ia gerar briga, sempre tem 1 para ficar brabo e tentem viver em
paz comas mulheres e com os homens, pq homem que não gosta de mulher é gay, eu adoro mulher, e mulher que num gosta de homem é sapatão.
obs: O termo sapatão é destinado a informar a atividade´lésbica de uma mulher e não de dizer que ela calça tamonho 57.
:king:
eu não queria entrar nesse demérito, mas já qu você tocou no assunto! Eu quero ver fazer xixi em pé!Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
Se vc procurar bem, vc acha umas bizarrice como essa na net, eu seiCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
pq ja veio no kazaa cum o nome de outro arquivo, uma tremenda duma sacanagem, pq era meu irmao novo que tava ppuxando e dizia pokemon, mas nao vamos entrar em detalhes, mais que a coisa era bizarra era, ate onde esse mundo vai parar
:king:
EH isso aew! Tah certo!
Mulher eh foda!Mulheres sao as tais! As mulheres rlz the world!
Eh por isso q eu gosto tanto delas!E elas de mim!(lol -_-")
Mas foi engraçado ver isso aki virando a Guerra dos Sexos! Hahauhauh tem gente que leva essas coisas a serio msm!
Homem naum eh muito útil, mas naum eh 100% Inútil vai :D
Soh pq as mulheres podem fazer td q o homem faz ele eh inútil :closedeye
Alguém tem q fazer o serviço xP
Pra que toda essa disputa e essa concorrência? Homens e mulheres não devem brigar entre sim nem disputar quem é o melhor. O homem e a mulher se completam e é de extrema necessidade a existência de ambos. A fusão do masculino e do feminino é um encontro divino ;)