Mano aqui o baguio é diferente.
Na vila do feijão que é aqui perto, tu só entra com camisa do corinthians. É tipo um uniforme. Tá com camisa do Vasco, do Palmeiras? É surra. Tá com a do corinthians? É chegado, tem moral. O baguio é foda.
Versão Imprimível
Mano aqui o baguio é diferente.
Na vila do feijão que é aqui perto, tu só entra com camisa do corinthians. É tipo um uniforme. Tá com camisa do Vasco, do Palmeiras? É surra. Tá com a do corinthians? É chegado, tem moral. O baguio é foda.
²
quando eu tinha andava tranquilamente.. em area da FJV e aliadas .. ou quando tava com o pessoal conhecido.. mais agora so tenho a camisa do vasco mesmo.. a camisa da fjv rasgou na ultima vez que fui no maraca.. nesse dia tive que joga a camisa dentro do bueiro .. a jovinha veioe só tinha eu e mais três :X
mesmo assim não tenho medo de andar..
Não, minha cidade é tranquila.
Eu não tenho medo. Acho uma idiotisse quem quer brigar porque vê alguem com camisa de outro time/torcida organizada.
Nah, ando normal, aqui é tudo gente boa se ta com a camisa do São Paulo e os corinthianos passam "2008 roubado" e só as vezes da boas risadas, eu tambem tiro sarro do ronaldo, mas é só uma brincadeira sadia.
Mas em São Paulo capital eu não penso nem em sair com um adesivo do São Paulo na bolsa escolar, correria altos riscos de morte.
É engraçado que depois de 3 anos eu voltei pra são paulo pro casamento do meu primo e não deu 4 horas e eu vi 2 muleques roubando a bolsa de uma mulher.
como não moro em sp posso sair com a camisa do palmeiras sem problemas, e camisas de organisadas ninguem usa muito por aqui não, so vi uma ou outra vez alguem com camisa da tup/mancha