Jogam nada esses gringos , aiai
passinho do kp é foda KOAPKOAPKOPAAKOPKAOPAK
nego que dá pk mas nao vi matando um lvl maior que ele ai quando chega os cara corre e se trapa
aiai , esses makers me dao nojo ;* [2]
Versão Imprimível
Jogam nada esses gringos , aiai
passinho do kp é foda KOAPKOAPKOPAAKOPKAOPAK
nego que dá pk mas nao vi matando um lvl maior que ele ai quando chega os cara corre e se trapa
aiai , esses makers me dao nojo ;* [2]
Ele podia matar o level 11...
Quem sabe ele n pegava ban e saia vivo... :cool:
Video maneiro, pena n ter dropado nada bom... xD
Achei graça do lvl 36 de aol pagando de "good player" por aqui.. Se é que não é fake..
@video: Muito bom, exceto pela parte em que ele se trapa.. Deu bobeira...
Inveja detected
O char é meu ou seu? Cada um faz o seu jogo, joga do jeito que quer. Vai caçar rat com seu plate set vai.
pagando de "good player"? hahahahahaha
o único que tá pagando por aqui é você, PAGANDO PAU PRA DOIS NOOBS PREMIUM COM AIMBOT LEVEL 52 E 45 QUE SÓ MATAM LEVEL 40-
Sim, pagando de fodão... "Tenho full set no lvl 36, qlqr um que criticar é invejoso". Cresça.
Não estou pagando pau, e n to nem aí pro aimbot deles.. Eles saíram pra pklizar e tiveram êxito, apenas isto.. E agora, vendo seus replys, fico feliz que eles tenham te matado.
legal :p
Dependendo da crítica, é invejoso sim, você é um desses, paga pau de noobs. Tiveram muito êxito ao matar players level 40-, mas na hora que os mais fortes chegaram, o que aconteceu? O noob voltou pro templo de venore, apenas isso. Quer defender power abuser? Vê se cresce.
e aee xupaengole do gringo, se liga... penaram pra matar?
Lol , isso ai qm começa a jogar tibia ja sabe .. ta morrendo, se tiver escada perto .. vai pra ela fica subindo e descendo .. isso não é inteligencia em lugar nenhum fi ..
edit: SEI NEM PQ EU TO RESPONDENDO, TU JOGA EM NO PVP . TA FALANDO O QUE ¬¬'