É só não deixar ela largada por ai, suja e talz. Matenha ela sempre bem limpa e segura. E não, em hipótese alguma, empreste ela para alguém que não seja de sua inteira confiança.
Nyv~:cool:
Versão Imprimível
É só não deixar ela largada por ai, suja e talz. Matenha ela sempre bem limpa e segura. E não, em hipótese alguma, empreste ela para alguém que não seja de sua inteira confiança.
Nyv~:cool:
cara, eu talvez ganhe uma, mas as minhas sempre foram lixo também, infelizmente :P
Em lojas de bicicleta, tem uma pasta, que passa nos lugares onde tem parafusos e etc, custa entre 25 e 30 reais, passse a cada 1 semana, antes de passar, lave a bicicleta com agua normal e enxugue muito bem ela. Não deixe os pneus esvaziarem por completo nunca, isso deforma ele. :)
Koss :thumb:
Se nao tem dinheiro pra compra uma cromada acho que é melhor esperar um pouco do que ficar comprando bicicletas que vão enferujar logo.
Acho que aquelas cromadas não enferrujam. Ou senão deixa em um daqueles "sacos" pra bicicleta.
Eu tenho 3.. uma em sp que fica nesse saco pra bicicleta, mais eu NUNCA ando nela.
Uma na praia, que nunca enferrujou e fica abandonada lá e uma na casa dos meus avós..
Então não é melhor você juntar dinheiro pra comprar uma ao invés de comprar outra comum e daqui 3 meses ter que trocar denovo?
A propósito, não sei nem que cuidados devem ser tomados, as minhas tão na garagem há uns 2 anos já, empoeiradas e com os pneus muchos.
eu so lavo a minha la de vez em quando, no momento, ela ta toda cheia de cal e cimento, ja que ta junto com os materiais de contrução, ta encostada a um bom tempo...
ou vc compra uma de aluminio ou vai na biscicletaria e pergunta pro kra la se ele tem alguma coisa anti-ferugem pra bike...
Nunca cuidei da minha bike na minha vida, ela que cuida de mim.
Meu pai comprou 2 bikes que foram usadas 2x, tao em otimo estado.. Tirando a parte que elas ficam dentro de casa, nem tem como lhe ajudar :x
Quando for limpar nao limpa ela com agua... só passa um pano. E evita deixa em lugares úmidos que já é um bom começo pra não enferruja