-
Po essas estátuas daí não parecem ser mesoamericanas, quem entende de cultura pré-columbiana percebe q essas estátuas não seguem o estilo normalmente quadrático e sem movimento das outras estátuas indígenas.
Tem uma aí q parece q o cara tá surfando no dinossauro, e os dinossauros sempre em posição de movimento.
A maioria das estátuas mesoamericanas era de animais/humanos parados, sem braços em movimento(extendidos) sem bocas abertas e tal.
Mas obviamente isso não quer dizer muito né, as vezes realmente foram feitas estátuas baseadas em fósseis ou quem sabe não conviveram juntos dinossauros e humanos. Mas não faz muito sentido, os dinossauros foram extintos e os humanos não? Os dinossauros iam acabar com os humanos também nessa época, seria bem difícil um humano conseguir sobreviver num lugar cheio de dinossauros sendo q eles só tinham dardos(atlatls) e arcos para se defender.
-
eh mais provavel que eles tenham encontrados fosseis e tenham tentado criar algusn de ceramica, dinossauros e humanos vivendo juntos eh fake.
ja existia zoofilia na epoca o.o
-
Acho improvável. Se tivéssemos convivido com os dinossauros os cientistas já haveriam feito descobertas mais conclusivas do que estatuetas (e nem me venham com teorias da conspiração).
··Hail the prince of Saiyans··
-
É muito improvavel; os humanos surgiram milhares de anos depois e aquelas estatuetas podem muito bem ser bixos como salamandra, camaleão, lagarto; essas coisas
-
Então Jurassic Park é um plagio mal feito?
-
Cara, só para constar, no ocidente os caras não sabiam o que eram cavalos... Poderia muito bem os dinossauros terem sobrevivido apenas no ocidente (relatos de linguagem escrita só tem pra >>>) portanto eu acho muito provavel isso...
Eu axo q dps do meteoro, sobraram MUITO poucos dinossauros, ai era uma coisa muito rara, ai alguns viam os dinossauros e achavam que eram deuses... Assistam 10.000 AC, é um bom video e tem essa parada de acharem 1 bixo (mamute) e axar q ele era o fodaum pois tinha mtpoucos