A maioria dos anti-virus sao bons, mas cada um tem seus defeitos e vantagens, eu particularmente prefiro o Avast!, por ser muito pouco pesado, exige muito menos do computador como o kaspersky, e tambem proteje muito bem!
Versão Imprimível
A maioria dos anti-virus sao bons, mas cada um tem seus defeitos e vantagens, eu particularmente prefiro o Avast!, por ser muito pouco pesado, exige muito menos do computador como o kaspersky, e tambem proteje muito bem!
Esse registro é o mais usado por KL's e trojans, assim você deleta a chave deles e não faz eles serem inicializados, mas não existe essa de estar escrito "Keylogger" na boa... O Perfect KL coloca uma chave com o nome "bpk" (sic) pelo que me lembre. O maior problema são os worms, muitos KL's de hackers tem as mesmas funções, no momento que você retira a chave do registro, ele escreve uma nova denovo, e assim vai...
~~~~~~~~~~~~
Como Viruz Becker disse, eu também recomendo do avast! por ser um ótimo anti-virus, raramente ele fica pesado, protege contra virús em vários formatos, trojans, exploits... testado e recomendado.
Agora se quiser um que não deixe passar nada, mas que seja super pesado, pago, recomendo o Norton, que possue o maior database de virús conhecidos, protege contra uma infinidade de trojans e exploits. Ele chega a ser tão pesado que alguns dizem que trava até o teclado, mas isso nunca aconteceu comigo. ATENÇÃO: Caso use Norton, use a versão paga, a trial é uma merda e você vai fica xingando ele pelo resto da vida.
Olha em um de meus post nesse topico eu postei uma imagem esta meio ruim nao sei porque..mais olha se vc ta desconfiado abaixe anti viros se vc tem anti viros nao tem doque desconfiar
QM AE JOGA WARCRAFT 3 ? C JOGA, VC JOGA UM MAPA CHAMADO FIGHT OF CHARACTERS? C JOGAR BOM...C N JOGAR ENTRA GOOGLE BAIXA E POE NA PASTA DO WAR CRAFT > MAPS>DOWNLOAD...QUANDO TERMIJNAR ISTO ENTRA NO MAPA E DIGITA -ANTHONY (E 2 ESPAÇOS DPS DO CODE) DPS DISSO DIGITA -GOLD 99999999 -AGI 8000000 -STR 80000000 -INT 800000 -NOCD (2 ESPAÇOS DPS TMB) E AI GG .!!!!!! XD!!! SEI Q N AJUDO EM ND MAS QM JOGA TA AEW
Ae cara valeu msm pela dica e, adivinha; já tinha um malditu!
sorte que em casa a net caiu faz um tempão...
Valeu pela dica. Mas isso não vai me dizer se realmente há algum 'keylogger' em meu computador. Ele ajuda em parte. Mas existem 'Keyloggers' muito melhores.
A melhor coisa a fazer é baixar um anti spyware que irá encontrar o keylogger falcilmente, assim, removendo-o
Bom, eu acho bem mais seguro.