ehehhehe
poh é lugar de diversão...vo la com chars suicidas dos meus amiugus e filu tudu us loot dos mosntros...ja filei k lge´s(foi o max) e um monti de sowrd ring de leader...CUIDADO la tem wolf tb aeuaheuahueauheaheuaheua
Versão Imprimível
ehehhehe
poh é lugar de diversão...vo la com chars suicidas dos meus amiugus e filu tudu us loot dos mosntros...ja filei k lge´s(foi o max) e um monti de sowrd ring de leader...CUIDADO la tem wolf tb aeuaheuahueauheaheuaheua
Wild Warrios já é início do OCCitação:
Postado originalmente por Lin
ahh tem DL e Hunters tb
Mas os DLs fikam em caves
Fika a sudeste do Deserto
ou Sudoeste de venore (pega a saída do sudoeste)
Mas oq mais chama atenção lá mesmo são as GSs
melhor lugar para caçá-las devido ao grande espaço que você tem para poder correr!
Povo, não sou daqui, me cadastrei só pra obter ums infos...
1- Alguém de vcs frequenta ou acompanha o fórum do cocadaboa?
2- se sim, podem me dizer que diabos tá acontecendo lá, que faz umas 2 semanas que eu tento logar e uma frase diz que o forum não tá disponível no mimento...
3- valeu. :ninja:
Olha a newbicie!
Onde e oque é POH?
Bom, com certeza é o lugar, mas qual é o nome de verdade e onde fica?
TEM PK!!!!!!!!!!!!
Ds, Gs, Dwarf, Dwarf soldier, Dwarf guard, Dwarf geomancer, Cyc, mtooooo
kra, recomendo q tu entre na sessão videos e pegue um sobre PoH lah, além dele abrir o caminho no teu mapa tu vai aproveitar pra ver o q tem por lah, e caso nunca tenha lidado com uma daquelas criaturas tu já da uma espiadinha no comportamento delas! :riso: :Blurp_ani
ei complementando a pergunta, oq eh POH, o q quer disser????
Vlw pela ajuda galera acho q vou mesmo pegar uns videos de poh
POWWWW, QUASE NINGUEM LEMBRO DOS DL!!!!
Eu nunca + eskeço desses bixos depois q tinha um lurado em libera (no meio do caminho) sem contar que ele PARO bem na minha frente com um lvl 88 pedindo "Help! Help!"... Eu me cagando usei Gran Hur e sai no pau XD