Gostei muito dessa história :riso:
Continua postando SS aki e com mais hitórias tbm .
Flw ae =D
Versão Imprimível
Gostei muito dessa história :riso:
Continua postando SS aki e com mais hitórias tbm .
Flw ae =D
Que sorte hein cara!!
Mas eu já bati seu recorde pois uma vez fiquei com 1 de life depois de ser picado por Scorpion :P
E oq eu disse? :P eu usei exura tava com exatamente 1 hp (no desespero eh claro q nao deu tempo pra tirar SS)... e olha q eu AINDA tava envenenado! Alem de todos os outros os fatos q com uma diferença de segundo fariam eu morrer u.u'Citação:
Postado originalmente por c0dE
omg...
foi pur poco ;D
wow q sorte.... kagada msm.. tdo dia umtem sorte... na proxima c cuide mais!
UHAIuha...
Deu sorte hein
parece que td deu certo pra vc ^^
Nuss cago hein fio :P
ontem morri pra scorpion quando tentava pegar uma scale armor pro meu amigo na ghostland,q ele tinha acabado de morrer e dropar tudo,daí fui com o amuleto la de troll,q inclusive n sie o nome (¬¬) e achei q se eu ficasse com poison ele poderia me salvar daí eu lvl 13,n tenho ml 4 pra uh,tava sem ih,so com o amuleot e mana pra exura,nem exana pox tinha,desci la,n achei po*** nenhuma de scale,e veio um monte de bixo atras de mim,peguei poison e esperei morrer em paz......lol
ah é,vc se limpou depois disso? ehuehueuheuhe zuera ^^
HAIAiua
jah aconteceu esssa msm coisa em Calmera (meu primero char)
com ele jah fiz mtas loucuras...como desser no dragon lair de Thais,
tentar matar 1 beholder no melee(ele era druid)
nessas minhas aventuras as cavernas escuras tinha q passar por 1 poison field saka...ai eu com minha intelegencia bruta estava com 140 de Hp
passei por cima deles i rapidamenti fui peskar ali ao lado perto dos rots
Ai eu estou olhandu minha vida....90 de vida i u poison tiranu 4 ainda
ai comessei a entrar em desespero
auihaiuaha foi mtu comedia
resultado...fikei com 0 de HP!!!
hauiahaiuaha foi mtu comedia eu era level 8 ainda XD
piro fui eu que tomei poison de scorpion depois passei no firefield -.- adivinha oq aconteceu?nada usei UH :P
ISSO ME FAZ LEMBRAR!!!
EU TAVA CUM MEU 3º CHAR SORCERER, EM JULERA, LVL 23, ´MATANDO FD, DAI VEIO UNS 3 NEGOS TAPARAM A SAÍDA E EU TAVA LÁ, SEM SD, COM 15 UH E CHAMO MEU AMIGO, PESSO PRA ELI CORRER AS PRESSAS E XEGAR E TAKAR UMA UE ( ELI ERA LVL 58 ) TAH DAI EU VO GASTANDO MINHAS UH POUCO A POUCO, DAI SOH MI SOBRA 1, E EU USO, E EU FIKO CUM 70 D VIDA, DAI XEGA MEU AMIGO E VAI TAKA A UE, AEEEEEEWWWW MATOU OS BEHOLDER, MAS MI MATO TAMBEM, ahuaheuAHEUaheuAHEUahuehAU, DPOIS EU PAREI PQ PERDI C-SET...