-
hunts em grupo, como os outros falaram, que o monstro pode combar mais do que todo o meu HP e wars é claro, pra não morrer em 2 SD's :rolleyes:
as vezes quando eu estou indo caçar e o lugar esta com full respawn, muitos monstros e eu tenho que dar UE, também prefiro botar um energy ring, se eles forem fortes e tiverem chance de combarem todo meu life, nunca dando chance para o azar :D
-
usei utamo 1 vez, q nao tinha oq fazer,,,
eu estava d lair, veiu 2 dragy e 1 Dl, pra mim, fui pra 2 de life, usei utamo,, isto eh utamo e nao usar quando caçar isto eh uma tremenda idiotoice em hunt solo, como disse o guitell
utamo vita eu uso apenas quando n estou com energy rings ( sempre tenho pelomenso 1 ), ou entao no desespero,,, como na d-lair, o resto eh só fica esperto pra heala :D
-
qunado eu uso : hunter em grupo cum mostro q podem me matar em um comb ( prefiro enrgu ring q pode tirar qunado nao tiver mostro perto asim nao c gasta mana ucm utamo ) , quando aonctece algo nao esperado por exemplo lurou + bixo q keria e pode morrer em um comb (ai eu uso utamo ,e pra mata os bixo provavelmte sd,gfb,avala uma dessas) , nunka usado em hunter solo pq? c o mostro pode de matar em um comb vc nao teveria estar ali , o max q eu usei utamo me hunter solo vou pra sola respaw full
-
independente de waste ou nao, acho q isso é pessoal... vai de jogador pra jogador...
-
fora q a mana gasta no utamo naum serve pra subir ml ;x
-
Eu apensa uso quando estou explorando, como por ex: descer naquele buraco que eu nunca fui e talz. É bem dificil, as vezes utamo é bom quando vem PK team em você e ti da um tempo maior pra pensar (mesmo assim eh raro de ser usado).
-
pensa assim , vc ta caçano hydra com seu amigo no seu belo level 35 ~ , ai o seu amigo esta lurando ai por um acaso a hydra taca uma water em vc , ou entao comba water + tera , ou simplismente vira pra vcs
um combo e vc .. down
pra isso q serve o utamo vita , pra evitar o hs e pra te proteger de alguns combos que podem ser inevitavel
-
Utamo vita quase não uso, pelo gasto de mana, veja:
1 exura= 60+ de life comigo=20 de mana
1 exura gran= 200 de life mais ou menos=70 de mana
Sai muito mais em conta, se a internet estiver boa, se não estiver com lag...
Utamo é= tomei 200 de dano, sai 200 de mana, quando poderia sair 70...Entendeu?
Mas é uma magia importante, por exemplo, em hunt em grupo, no lvl 35, matando aquela GS, você perto demais, o bloker não dá exeta res e ela vira em você, dá pra sobreviver no exura gran, mas fica tenso, 1 errinho deita, aconteceu comigo...
Mal conseguia tacar uma explo, porque ficava direto no exura gran, senão era dead...
Utamo vita é pra quando vai caçar em grupo, e tem o risco de o bicho virar e te matar em 1 porrada, só isso.
-
Utamo vita nem compensa...só se o bixo for forte d+ e de muito hit a ponto de nao da pra voce da exura,exura gran...
:rolleyes: