-
Cara jogo em amera, ja joguei em refugia ( nom - pvp) e em ocera ateh lvl 20 (quando discubri q os respaws sao todos da bop -.-) voltei para amera onde atualmente to lvl 54 RP
nunca fui power abusado. Mas tem q ficar lgiado q ta tendo uma war no server, nunca me encomodou mas quando alguem das guildas em guerra pede um respaw q vc ta caçando é bom vc sair, isso só aconteceu 1 vez comigo.
E refugia é um bom mundo apesar de ser germanico, e de ter sempre fila para free entrar, só cuidado ao invadir respaws de lvls 200+ os cara sao mto proficionais nos luringss o.o esses dias 2 amigos meus de la um lvl 121 otro 160 quase morreram pra um lurer
-
cara mundo pvp n existe sem te power abuser te garanto issu cara mais tem uns razoaveis o ke eu iria pra jgoar c mage em pvp seria julera e fortera pq la tem uma quantidade razuavel de pessoas pra comprar ekips,pokos botters pois sao pvps,n tem tanto power abuser,lista de preços ta mais ou menos pq n tem nem tao poka e nem mt cego ai o preço n fika alto e nem baixo d+
abraços e boa sorte e aproposito se for joga c mage eh melhor criar um kina antes so pra fazer grana pq dps lvl medio kina la pros 50 por ai free eh meio foda de upa e mage gasta grana c ekips e magias e n sobra mt entao ai entra o kina mais como vc eh pala e pra mim eh a vocaçao q mais gasta na minha cabeça principalmente em low lvl q tem compra um monte de spears ai o bangue n hita nada fora os ekips e ainda vai te dps q compra pedra pra treina q acaba entao vc deveria ter um kina ou um amigo pra te ajudar nos gastos
-
começa aonde voce tenha mais amigos ;P
rls de preferencia.
-
Vlw pelas respostas gnt =)
Eu acho que vou começar em fortera mesmo, eu e mais 2 RLs tamo começando ;P
Obrigado pelas sugestões, abç !
-
Pô kra te manda a real, em qualquer mundo pvp tá dificil de upar um mage.
Msm em elera eles tem um listada de mages que tão upando fast e matam.
Bom sinto muito não tenho um bom palpilte para vc, espero que o pessoal consiga te ajudar.
Abraçoss