Bom, considerando o Tibia de hoje em dia é bem dificil isso...
Afinal você ja viu alguem andando com um rotworm do lado (que não esteje te atacando?)?
Mais quem sabé, né?
~~ ~~ ~~ ~~ Rotworm ~~ ~~ ~~ ~~
Versão Imprimível
Bom, considerando o Tibia de hoje em dia é bem dificil isso...
Afinal você ja viu alguem andando com um rotworm do lado (que não esteje te atacando?)?
Mais quem sabé, né?
~~ ~~ ~~ ~~ Rotworm ~~ ~~ ~~ ~~
Interessante, e aprovado pelas Empresas Pata do Leão S/A.
Esta parte de Kaz é antiga, e desde o tibia 7.3 não dava pra entrar lem baixo. E sempre ele falava desta licensa. Provavelmente algum outro NPC bem longe deste saiba desta licensa.Thais? Venore?Carlin?Edron?
Questione os NPC destas Cidades sobre "Rotworm, ou Rotworm License"
Eu acho que a licença vc pode conseguir com ele mesmo ou mais informaçoes de como conseguir .
Estava aqui pensando sobre Mining Helmet :D vou ver se tem algo relacionado mais tarde afinal é um helmet usado para escavar .
A liçença eh para cavar não para comprar um rot como já foi dito..
@topic
Interessante isto que vc postou ake..
Mas, não gosto muito de fazer essas coisas, perda de tempo...
x/
ta vendo akeles rotworms la embaixo? eh pra vc TREINAR LA,os rot de la tem mais vida etc e para ir la presisa de uma quest so q os rot de la n dropa food e nada q domestica pro rot cava pra vc o ke o rotworm no tibia n cava ate onde eu sei e sem ser conjurado nunka vi ngm usando rotworms para isso e se fosse so isso n axa q alguem ja teria pensado nisso?
kra talvez essa licença nao seja bem uma licença talvez um broche tipo explorer broch ou alguma coisa do tipo!!!!
ops postei o de cima lendo a primeira pagina sorry!
Alguem tem alguma idéia sobre o que eh aquela máquina num andar lah de kazzordon??? Tem um npc dwarf perto dela mas ele naum fala nada. Pode ter alguma coisa haver naum????
essa foi a coisa mais ridícula q eu ja ouvi, quest para treinar com rtworms especiais? pff
bom, eu to com tempo d sobra aki se achar alguma informação eu posto pra vcs, vo investiga isso agora.
edit:
achei algumas informações aki,são antigas, mas talvez do conhecimento d poucos:
19:52 Humgolf: Do you want to buy a rotworm?
19:52 War Elite [62]: yes
19:52 Humgolf: Hey, you don't own a drilling licence. No deal!
19:52 War Elite [62]: drilling licence
19:52 Humgolf: I am not allowed to sell worms to people without a formular 007 licence to drill or a 0815 artist licence.
19:52 War Elite [62]: 0815 artist licence
19:52 Humgolf: It's a special licence for artists. It was only used once as I sold a white worm to Frietsiek and Yor.