Citação:
Postado originalmente por Humoohai
Sei la, pq num tem otras pessoas q leem?
Passa no meu, q vai morre, pls
Sei la, pq num tem otras pessoas q leem?
Passa no meu, q vai morre, pls
a historia ta bem bolada e bem escrita, naum ta a perfeição, mas ta boazinha
passa la no meu rp, lendas de uma era perdida
hj anoite eu vo postar os new episodios da knights generation e do sigma, toh passando no RP do Faw e do tib-Iri(tibiano Iridiano)
FLWSSSSSSSSSS!!!!1 :riso:
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :128:
pamonha da vovóóóóóóóóó!!!! :553:
uhuuuuuuuuou!! :528:
i love pamonha!!!! :biggthump
eu amo a minha vó tbm :Blurp_ani
hail vovó!!! :icon058:
provavelmente no próximo capitulo o Sigma vá pro main mas eu ainda naum decidi ,mas até o capitulo 3 eu jah devo ter decidido :riso:
sigma o caçador do deserto
CAP II:"Aprendendo a lidar com o calor do deserto..."
No dia seguinte bem cedo,por volta das 4 horas da manhã,Seak acorda Sigma:
-Acorda Sigma-Diz Seak cutucando Sigma
-Aah fala sério Seak!!O sol ainda nem bteu na minha cara!Deixa eu dormir!-diz Sigma com sono
-SE O SOL AINDA NAUM BATEU NA SUA CARA EU BATO NELA!!!!-Diz Seak meio q zombando com a cara do Sigma
-Tá bom não precisa apelar pra violência!Eu levanto-Diz Sigma com os olhos fechados
-Primeira lição:Tenha controle do seu sono talvez você precise acordar por algum motivo!Lição dois :Não seja preguiçoso porque NÓS caçadores NUNCA temos preguiça!!!-Diz Seak de um modo violento
-Tá bom!Mas porque você me acordou :confused: -Diz Sigma coçando os olhos
-Você quer tomar café da manhã né :confused: -Pergunta Seak olhando pro Sigma
-Óbvio né!Tô morrendo de fome!-Diz Sigma pensando nnuma boa comida
-Pois é vocÊ vai ter que caçar sua comida ,quer dizer seu café da manhã.-Diz Seak calmamente
-O quê :confused: Você quer me matar :confused: -Diz Sigma espantado
-Lição três: não faça perguntas idiotas ,isso faz você parecer com um idiota.-diz Seak muito sério
-Eu vou morrer!-Diz sigma desanimado
-Vai nada vocÊ tem futuro muleque!-Diz Seak zuando com a cara do Sigma
-Valeu!-Diz Sigma rindo
Sigma prepara uma armadilha pra pegar algum bicho .Quando ele acaba de fazer a armadilha ele ouve barulho de lobos andando ,ele es prepara e corre pra cima dos lobos.Os lobos começam a correr pra cima do Sigma mas Sigma é mais rápido e chega a tempo de prender os lobos nas armadilhas:
-Viu só Seak!Eu não sou um idiota!Eu sou demais!-Diz Sigma sorrindo
-Afffff.Você é um burro os lobos acabaram de fugir da armadilha!-Diz Seak Pensativo
-Não acredito nisso que você disse !Eu sei que eles não poderiam fugir da armadilha!Eu planejei tudo!!-Diz Sigma usando seu intelecto interior
-É você é bom mesmo muleque!Se fosse outro garoto já teria virado pra trás pra ver se os lobos fugiram,mas você não,você planejou muito bem garoto!Só por causa disso eu deixo você pegar algum desses lobos pra você!E o resto agente come.-Diz Seak com fome
-Eu quero aquele ali!Aquele pequeno escondido no canto!-Diz sigma apontando pro pequeno lobo
-Boa escolha!Agora vamos comer esse lobos!-Diz Seak já abrindo a armadilha
-Você quer comer os lobos mesmo!! :confused: VocÊ é louco é :confused: -Diz Sigma estranhando o "alimento" que eles arranjaram
-Aah me esqueci que você não foi criado por indios!Pega aqueles ovos ali e come cru mesmo!-diz Seak já fazendo o fogo
-Credo !!Vô pegar aquelas frutas ali!-Diz Sigma com nojo das comidas que o Seak come
-Você que sabe muleque!Mas essa carne de lobo na brasa é uma maravilha, vai ser você que vai estar perdendo!Tu num quer nem provar :confused: -Diz Seak mostrando a carne do lobo pro Sigma
-Não não brigado.-diz Sigmacom um certo medo da carne
-Ah muleque deixa de ser medroso e prova !!Se você não gostar eu tejuro que não te faço comer carne de lobo de novo!-Diz Seak emplorando pro Sigma comer a carne
-Tá bom vô comer-Diz Sigma provando a carne
-Nossa que ótimo !!!Quero mais dessa!!-Diz Sigma pegando mais carnes de lobo
-Eu te disse que era boa !!Agora eu vou te ensnar mais uma lição,lição quatro:nunca dga nada antes de esperimentar-Diz Seak dando um sermão no Sigma
-Nossa o sol já ta levantando!!-Diz Sigma olhando pro sol
-Agora você pode descansa um pouco e brincar com o lobo.Aliás qual o nome dele :confused: -Diz Seak se levantando e se espriguiçando
-Sanzo!-Diz Sigma acariciando o lobinho,Sanzo
-Eu tô indo lá pra minha casa ajeitar meu quarto.-Diz Seak indo pra casa dele
Sigma ficou brincando com Sanzo até o dia ficar totalmente clareado,10 horas da manhã,quando Seak aparece e diz:
-Garoto vamos caçar !Hoje eu vou te levar pra caçar trolls!Em breve vocÊ vai caçar Orcs comigo!
-De boa!Posso levar o sanzo :confused: -diz Sigma pensando no pequeno e indefeso Sanzo
-Claro que sim!!Mas lembre-se que ele é de total segurança sua!!Você terá que protegê-lo com sua vida!-Diz Seak sério
-No problems meu fio!-Diz Sigma ironizando
Seak leva Sigma até uma torre bem alta e diz:
-Aqui é a torre troll .Eu queroque você traga o cristal que está lá no topo da torre!
-Já tô indo chefe-Diz Sigma pronto pra topar qualquer parada
-CHEFE É O CARA***!!MEU NOME É SEAK!!!-Diz Seak estressado
-Calema !!Num é pra apelar!Fui!!-Diz Sigma subindo as escadas
Continua....
aehuaehauehaeuaheueh. TÁ MUITO MASSA VEIO, COMEDIANTE QUE SÓ!
Ae Humoo. Acho q ta até melhor do que o GB pq a ideia num eh soh comedia.
Tenta toma cuidado com as repetições. Só no primero cap, acho q num cabe nos dedos as vezes que vc falo Sigma, Sigma, Seak, Seak...
Num vo pedi pra vc passa no meu, pq vc ja passo 8)
mto bom, sempre c superando.
passa nos meus
FLW
a historia ta mto boa, apos misturada som um toque humoristico ela fiko lgl, continua ae q ela tah boa. Mas tente evitar os palavroes pq tem criancinhas ingenuas nesse forum
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
hehehehe... usou esse smile um poko d+, nao eh nao???
mAS a historia tah bem bolada. A caligrafia precisa melhorar um poko, mas isso eu axo que vc vai acertar no proximo capitulo. Historia imbativel.