Ah eu to achando super legal =D
Não achei muitos erros absurdos, mas o qe eu menos gostei foi os quadrinhos praticamente... Grudados.. mas fora isso a fake ta ótima
Parabéns =]
Versão Imprimível
Ah eu to achando super legal =D
Não achei muitos erros absurdos, mas o qe eu menos gostei foi os quadrinhos praticamente... Grudados.. mas fora isso a fake ta ótima
Parabéns =]
Tá bem legal, só que tem muitos erros.
Fala embaixo da life bar, pisos sem bordas, não gostei de alguns cenários, você fez aquilo de quando o quadrado tá acabando você não continua a sequencia da parede, etc.
Tem mais alguns errinhos básicos aí, mas espero que na próxima fake você faça com mais cuidado, olhando os detalhes e explicando mais a história (y)
Valeu por me usar, mas não entendi esse negócio de filme se revirando com meus ataques rurais õ_õ
acho que esta aconteçendo todo rapido de mais
e se for para se uma seria enrole mais
flws
gz pela fake
mas alems dos erros que vc disse
os cenarios estão muito, mas muito simples. Procure por tutoriais para enfeitar o cenário, pois estão muito ruins msm :P
@ Fowlnld
Nao sou se fan 8( [2]
AHUEUAHEHUE ;)
EDIT: Para o Moderador ou Sub-Moderador que estiver lendo, não vi que o topico tinha sido revivido, caso esteja comentendo algo fora das regras, desculpe, mas nao foi algo proposital. :/
ow gente naum sabem q ressussitar topicos q fikaram sem receber nenhum post eh considerado Flood?
olha naum kero encrenca com ninguem mas como todos fakers devem te direitos iguais eu vo denuncia pro Dark