Eu Iria responder mais o Andy ja falo tudo !!!!!!
Leandro sempre quer conta vantagem !!
Em amera foi 9x8 pra fusão e ainda eles correram trap e ainda falaram que eles ganharam !
Nem comento mais !!
Versão Imprimível
Eu Iria responder mais o Andy ja falo tudo !!!!!!
Leandro sempre quer conta vantagem !!
Em amera foi 9x8 pra fusão e ainda eles correram trap e ainda falaram que eles ganharam !
Nem comento mais !!
BOP DEADS (6)
Axevyscox ( MS 95 )
Mastah Lag ( ED 134 )
Dronys ( ED 135 )
Doom Danneskjold ( MS 90 )
Zork Maclaud ( MS 175 )
Gnik Sepphirot ( EK 238 )
Fusao/FW DEADS (7)
Miliana Selyxos - ( RP 130 )
kurt'silverheartt - ( EK 145 )
samafuryon -( ED 99 )
khenos the warrior - ( EK 200 )
biaa the mage - ( MS 108 )
lord noiaa - ( ED 108 )
madruguinha maclaud - ( EK 121)
7x6 =p
Vc n qr colocar Lethal Tox ( ED 53 ) na lista neh????
iheaiheaihaeihihEAihaeihAEHIaeihIHAEihaeihAEIHaeih HIAEhiaehiaeHIa
hiAEHiaeihHIEAhiaeIHAEIHAEIHHIAEHIEAHIEAHIaehihiea HIEAHIaehiheai
agora a pergunta q n quér calar "QTOS KRA DE NEPTERA" tinha no seu time leandro? :O
OI GENTEM!!
sobre a battle, foi bem equilibrada em questão de frags ... creio que quase empate
só que 1 coisa é certa, fusão so estava em alguns mages e o gui no ank.
de todas as mortes que tivemos, apenas o sama e a biaa foram mortes da fusão
Khenos e kurt morreram pq ficaram catando LOOT O.o é mole???
Miliana morreu pq acabou as pot , e o madruginha catando loot em hills atrás do time de vcs HAUIHAIUAHIUAHUIAHIAUHIAU
não to desmerecendo a bop pq frag é frag, se optamos por ir pra battle sem o time full e com os proprios donos nos chars isso é um problema nosso.
mas em geral foi legal, ja fazia algum tempo que nao tinha uma diversão dessa em neptera.
ps: não era vc na zork né leandro?? , so to perguntando pq acho estranho vc indo de creuza do pagode ... pra min kickou no meio.
tp.. na hr q ginik morreu (biel), eu mandei ele kicka tox, e eu kickei creuza pra tirar la, se n o cara ia acaba morrendo...
Ai fiquei na creuza msm, e terminei batle na creuza, no zork era zek... acabo utamo bem na hr.. e se fosse pra ir num mage, eu ia tox o.0
Fora q esqueci d falar os 4 frags a tarde q matamos, Minero, Elder'retorno e + 2 da guild secundaria d vcs :D
1º quanto mage full não?
2º dexa os cara faze desert quest em paz asuhaishuiahsiuhaius
Apesar de no final termos tido que correr a battle foi ate que legal.
Era pra ter matado 2 mage de voces mais tavam com muito ssa ;/
Comedia foi o leandro na creuza no inicio da battle so tinha 20 pot, ai ele fico trapado na desert tomando sd, ai falo vo morrer last potion hp desceu amarelo saiu mwall healamo ele. eauhaue
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54595
ai meu visao do inicio do ataque, fiz um segundo video da battlezinha de hills e talz mais deu merda aki não salvo ;/
PS: Biel Rulo no Ginik.
Eu solo sé que em Neptera hay acton cada 15 dias, e depois falan que o felipe do bop e melhor que sueco do dempah, que ele ataca toutos los dias XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Pathetic.
UHSaUhsua
;s
um acabo tomando na desert
;s
creuza teve sorte
;p