bom, n eh a primeira vez q isso acontece, talvez soh tenhaum tirado ela dali sei lah, pra diversaum, jah qa quest n pode ser feita d qq geito neh...
mas sei lah, nunca c sabe...
Versão Imprimível
bom, n eh a primeira vez q isso acontece, talvez soh tenhaum tirado ela dali sei lah, pra diversaum, jah qa quest n pode ser feita d qq geito neh...
mas sei lah, nunca c sabe...
ah sei la acho que pegaram...o tibianews disse que ainda da pra pegar ams eh mto obvio e ninguem descobre...e la tme uma materia falando que ela ta sumindo direto...mas taum pegando eu achu pq ela da respaw isso eu tenho certeza
dolera eh um mundo mto misterioso...ja vi cada coisa la
ahh tem akela historia da menina lá...
ai os servers novos n tem
tem o livro da sword of fury
Como é q chega lá ?
isso ta acontecendo esses dias, aparece e desaarece, ja saiu no toibianews, mas nada comprovado aidna, mas ninguem pego ela tenhu certeza :P
seria uma boa perguntar pra algum GM...
o problema eh q eu numca vejo um GM em toda a minha vida =(
Uma suposiçao o fogo abaxou pq n tem mas a espada lendaria do rook para tipo q dar forças sei la
Axo q o fogo so fkava ativo pq a espada tava em seu lugar.
acredito q alguem tenha conseguido matar o mage e feito alguma coisa
Uma coisinha a mais na area de premiun em rook (n eh spoil)
tem uma placa flanu alguma coisa a ver com maze of fury nos eskletons
acredito q seja uma quest de uma club mto poderosa desconhecida do tibia.
A newbie insland tambem tem seus misterios............ohhhhh
ow, vc poderia tirar uma SS dessa tal d "Maze of Fury"???? se for possivel, poste nesse tópico...Citação:
Postado originalmente por rainken
eh q eu num so premmy =P
Estranhu issu... eu ja joguei em varios mundos + sempre ela estava la... vai v eh bug...
FLW...
"Se a fé move montanhas tambem traz grana e um monte d mulher" by Knight da Apae
~HAIL HARMONIA~
http://img211.exs.cx/img211/3176/movimentoknight9fd.png
Pelo que eu vi no tibianews a espada sumiu em alguns mundos, será que alguem descubriu como pegar? :O
Btw, uma vez em rook em Libera (faz uns 2 meses acho) tinha um cara vendendo spike sword 0.o não dei muita atenção nem fui ver se era verdade, mas que ele falo falo. (provavelmente algum truque pega-noob, mas vai saber neh)