sux.. que lixo
só maker
hsuauhsahsahusauhsauhsa
agora vamo ve se esses lixo sai 1 pooco de pz e vem pra open
Versão Imprimível
sux.. que lixo
só maker
hsuauhsahsahusauhsauhsa
agora vamo ve se esses lixo sai 1 pooco de pz e vem pra open
SHushAUHSiuashAUSHaiushiAUHSahs
"CAMPANHA ENTRE NA MITHOS E CRIE UM MAKER"
HASUHuhsuhasUSasASUUHSAushaSH
me faça rir mané
vem tira :D
ahhhhhhhhhhhhhhhh... e otra vei
vc eh 1 KNIGHT FREE ACC hsuauhsuhasuhuhsauhsa
vai faze oq? taca HMM em mim
cala boca
nem joga vc joga mais
só fala merda
hSUASISIUshASasAaISUahsiUAHSIUa
HSAUHSAUHUSHAHSAUHSAUHUHSA
fala menos e vai pra tapa seu bosta
e nao vai se esses makerzinho de lixo q me vai tira do server
xauzin mané
Bom video para passar o tempo :P
Na Parte de Open em Ank gente estava ganhando, gente mato tanto que todas as runas dos mages acabaram, até minhas mw acabaram, ae fomos darashia, ae alguns foram no barco de darashia para matar alguem parece, aí que acconteceu o erro de morrer varios ali no stack,o pessoal da infernnum que estava morrendo perdidos não estava coseguindo acompanhar gente, eu, rafa, rhyu, lawkz, cura,reldnas, lady, enkrom, mais alguns, fomos nois en cerca de 15~20 pessoas que matamos uns 30 de vcs, deveriam tomar vergonha na cara e vem aqui querendo de achar, parece que nem morreu ninguem de vcs, as runas de vcs nem acabaram pq vcs tinham uns 70 nego pa cima da gente po....
hahhaha
Relembrando estavamos sem Fen'yx, Tala Tigon, Yurito Riot, Nahal Master, Qupy~, mais alguns mages aí, de lvl alto mesmo so tinha curandeira reldnas e lady athenny e mago merlin que entro depois da open em ank q foi darashia.
Hj gente fico de dia inteiro fora de pz esperando eles e nada deles até matamos varios deles, depois falam que gente estava pz :]
@ curandeira
Não tem mais spy na mithos n? ah sim... pq nem todo mundo sabe qual meu char agora...
@ Khayo
Perdeu Danera e tá pra perder balera, agora caminha pra sair de samera... go go non pvp, lembre que a BoP tá pra vir se vingar de ti em samera tbm...
akaopaakoapaak
Manda o rhyu da Exeta res
no npc do barco
Infernnum se alto destruiu Matando seus propios membros e acabou perdendo
so mato um bucado ainda por causa do elf bot. xD
@Cacau of samera
Nao, eu nao sei qual eh seu char e nao faço questao de saber pq vc n importante, nao faz merda nenhuma msm
e com ctz eh 1 MAKER que vc joga agora
tanto faz, vc pra mim eh simplesmente NADA, apenas 1 MAKER a mais na mithos.
ahh... e Khaio.. dexa eles se acharem 1 pouco coitados, são tudo uns mané
nao perca seu tempo respondendo eles, é so perda de tempo msm.
Não fica de MiMiMi?? O Escamba~
Volta e meia os caras vem aqui é postão assim "Open Samera Mithos Win"
quando você entra tá assim "Ahhh Pegadinha do Malandro" :yelrotflm
E depois o 1° que postou escreveu assim ainda... "Aff tinha chamado até minha mãe para ver" :P
Não estou do lado de ninguem só acho que se eles ganharam com um time de "300" players a mais ou de "3" tem mais é que comemorar mesmo tirar saro porque quando eles perderem ninguem da Inf~ vai ter dó... :yelrotflm
Cameraman muito lento...Mas o filme é "bom"
não entendi por que correr para STACK(ameaçaram) com um time "Pequenino" dessE??