lire:o q vai deifinir o campeao:nº de votos ou de pontos?
Versão Imprimível
lire:o q vai deifinir o campeao:nº de votos ou de pontos?
Numeros de pontos ;)
Creio que se chamar atenção de um usuário antigo a ponto dele votar nos tutoriais, deve valorizar mais, mesmo se tivermos problema em usuário criando user para votar, ou chamar pessoal do jogo para votar, o efeito não será tão grande.
@All
Pessoal, como falei antes, e peço gentilmente, não vale pedir voto nem mesmo IN-GAME
Estarei monitorando os votos :P
So só eu ou todo mundo ta agoniado dando f5 na pagina de 2 em 2 min? o.O
fense:eu tava hehe
mas agora q to perdendo parei =S
ganhei mais um voto
mas to indo bem,2° lugar até o momento e tutorial imconpleto
faz parte né =S
Nois 3 estamos na liderança!
;0
O Fense chatao me passo!
OAKSokasookasok'
boa sorte a todos e que vença o melhor!
q vença o melhor
mas nao adianta nos basearmos por isso:exemplo: vai q 8 new comers votaram nele
e 8 citizens em mim,entende,ai vai de sorte de ganhar voto dos q tem mais posts =)
Gente... para min
Independente de qtos votos ganharmos e quem ganhar
todos ajudamos os outros paladinos... que é a serventia de cada tutorial é ajudar
uns no modo de caça... como o henrique007,outros ajudando iniciantes... outros como eu que colocam PVP e Magias novas... e + algumas coisinhas( PS: Meu tutorial ta incompleto =()
O mais importante não é os fotos e sim quanto nois ajudamos a comunidade.
concordo com o henrique =D,mas q a gente qr ganhar a gente qr
se fica em 2° tbm ganha bar?
o meu tbm ta incompleto
postei pra n morre e eu tenta o titulo hehe
Sim ;)Citação:
Postado originalmente por henrique007
Aproveitando, já está sendo reformulado o sistema de cura que dará lugar para o tema Magias & Poções
Para quem quiser conferir o andamento tá abaixo o link
http://forums.tibiabr.com/showthread...46#post4078146
Após terminar, trago para o pessoal avaliar ;)
Votei, votei no Tutorial de Wyverns em Vega, fiquei naquela dúvida tensa, mas tá de parabéns todos MESMO, porque todos os tutos me ajudaram com lugares de caças que eu num conhecia e talz, parabéns ai pro pessoal todo, os outros tutoriais estavam muito bons também.
Só que votei nesse porque tava mais focado em uma hunt só, explicando como caçar e talz, o que fazer... Bom, boa sorte pra todos aí e que vença o melhor
Abraços!