-
Você fala que o cara não joga muito mais é o que mais fala dele. Ninguem diz que ele é o melhor PVP do tibia a não ser você. Ridiculo tu criar um tópico falando desse jeito.
Sobre Dempah ele e Niklas são dois amigos que jogam em diversos servers para ajudar, não sei seu main char mais atualmente onde está mais marcante é sua presença em Furora na Lady Toffina.
Abs...
//MagzoR!
-
a quanto tempo eu não vejo uma open de mwall
e sem akeles bot de auto sd
;~~
-
Varios pontos sobre essa battle: Que legião de noob char é essa?O cara joga bem sim,é fera em tacar MW,mas se for lider eu já mudo minha concepção pq o time se distanciou várias vezes.O cara é doido em ir com um set desse pra open oO!Dps pega red ai e morre já era :S.
O time de preto é imensooooo hein cara,que rox!Do mais...É só isso mesmo.
Putz,falei demais,mas é pq essa foi uma das battles mais interessantes que já ví,até vis hur tinha. ;D(video rox)
-
Doidao mesmo de ir com um set daqueles hsuahsa..
O cara era bem auto-confiantehehe
muito bom video,o que me chamou bastante atençao foi a cambada de noob no meio da war. :yelrotflm
-
Da atualidade nao tem ngm que jogue melhor que esse Dempah ele que ta liderando war de Furora "time bem mais fraco o dele" é o lider das opens de aurea de Obsidia tbm, se nao me engano ele ganho a war de Thoria e de Morgana...quando tem open ele vai ele ajuda em Nova tbm.
as Taticas dele pra matar com time bem inferior´sao muito boa, soh ver a lista de morte de Furora...ontem mesmo ele com time mediocre em 1 masslog mato rp 286, 281, kina 208 e mais uns cara la.
Resumindo ele joga muito bem mas nao é perfeito tbm perde open :)
-
so mas eu com meu elf... bsp(isahias) joga mas ke ele!
o time dos kra n tem braço tb neh!
esse time ai n guenta 2 minuto com bop/fusao
-
Ele joga bem, mas não é tanto assim.
-
Dempah é o Aneruy de Thoria.
-
muito massa o video hehehhee
-
nossa video muito rox...
e pra quem tá vendo a war de furora viu que esse cara tem umas táticas muito rox hausha
até mais.