falo td garotaoCitação:
Postado originalmente por Elderane
Versão Imprimível
falo td garotaoCitação:
Postado originalmente por Elderane
As mulheres é um tesouro a ser desvendado"- é um material bem mais complexo de se entender, uma obra prima feita a mão.
Não se sinta frustrado, tenho 1 4anos, sou BV, nunca namorei, e sou feliz.
Tipo, hoje existem mulheres que querem que nois demos o primeiro passo. Apesar que eu to so ateh hoje (4 meses sem um beijinho) pq tou cm verginha de chega nela...
OFF
TOW DE VOLTA!
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Nossa a preira garota q vi q deu o primeiro beijo com 13 anos, a minha irma foi com 10, as garotas do meu colegio com 11.Nossa milagre!
Mas ao topico, mulheres gostam de namorar a partir dos 16+, falo isso pq convivo com 3 mulheres todos os dias.
e a evoluçao humana as garotas de uma geraçao passada eram mais conservadas namoravam menos e era menos (desculpa mas e verdade) p*t*sCitação:
Postado originalmente por DarkMan
do q as de agora e assim vai ate chegar na epoca de so beijar casando
ham tipo e pq ou as mulheres qrem um homem perfeito ou qrem malandros, mitidinhos a sabichoes e tal. Seja vc e viva um dia elas caem em si elas sao muito complicadas.
Alias melhor vc realmente so sepreucupar dp as namoradas ocupam 90% do seu tempo 100% do seu dinheiro
Estou no mesmo barco que vc e digo + umas coisas:Citação:
Postado originalmente por Guimba
1º)Se alguém quiser te sacanear, dizendo coisas do tipo "ialá se merda.n nunca pegou ninguém..." responda assim:"Uma pergunta, vc é casado?Se sustenta sozinho?Tem filhos?Então vc é tão merda como eu."
2º)Não tenha pressa, vc é jovem, viva sua vida, se transar, use camisinha, ñ importe o quanto a mina enxa o saco, mais vale um fora agora e geral te sacanear se ela contar do que ter que arcar com a responsabilidade de um filho.
3º)Eu acho que a minha assinatura, se vc ler com calma e interpretar direito pode te ajudar bastante.
eu acho q vc está falando sobre as lesbicas entonCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
é isso aew :thumb:Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Eu não acho q vc deve se rpecoupar em ficar correndo atrás de namorada... Eu não tenho namorada e sou feliz, não vou ficar correndo atrás, qdo tiver q aparecer vai aparecer... só o tempo dirá... Sem falar q namorada só dá gasto x.x
haha, flw e disse! Apoiado :thumb:Citação:
Postado originalmente por Lisk