sua historia cada vez melhor hein?
entra la no meu e comenta plx, ja tem 2 caps :P
Versão Imprimível
sua historia cada vez melhor hein?
entra la no meu e comenta plx, ja tem 2 caps :P
po galera ninguem comenta =( se num tiver coments eu num tenho animo pra continuar a historia coments plx!!
Po galera sem coments num da pra continuar, desanima qualquer um =( eu tava muito animado pra continuar a historia mas pelo visto vou ter que parar com ela! coments plx
calma tb ta assim no meu, mas axo q daki a poko deve melhora o publico, pelo menos o meu apoio vc tem,
comenta la no meu :P ja tem o cap 3
Bom galera mesmo com um publico muito baixo resolvi postar o cap 4! espero que gostem e POR FAVOR comentem, se não num tem como eu continuar plx!
-------------------------------------------------------------------
Cap 4. As consequencias do amor.
Depois de muito treinar, Valesk ja estava bem forte e muito amigo de Ajax, que alem de treina-lo estava sempre o aconselhando.
Porem uma coisa deixava Ajax muito preocupado com seu pupilo: o amor que o garoto escondia por Julia. Ajax sabia que era uma coisa impossivel de ser aceita pela rainha, pois Valesk era apenas um servo que teve a sorte de se tornar um cavaleiro.
Valesk estava treinando, quando Julia passou por eles com seu tutor. O garoto perdia até o rumo do treinamento ao ve-la.
_Acorde pra vida garoto idiota_ esbravejou Ajax_ esse é um amor impossivel para você. Você é apenas um servo da rainha, não é alto o suficiente para casar-se com uma princesa.
_Sim Ajax, é tão impossivel quanto um servo se tornar um cavaleiro não é?_ respondeu em tom ironico
_Garoto, você teve muita sorte em poder ir para o continente de Rook. Mas dificilmente a sorte é tão grande duas vezes para a mesma pessoa.
_Eu gosto dela Ajax, e nada nem niguem vai me impedir de viver o que eu quero, nem mesmo a rainha e nem mesmo vocÊ. _Eu não sou contra você Valesk, eu sou seu tutor e estou de seu lado, e por estar de seu lado que estou tentando lhe abrir os olhos. Você pode se dar muito mal, apenas lembre disso.
E ali a conversa parou. Valesk sabia que seu tutor estava certo, mas estava disposto a correr qualquer risco para estar do lado de quem amava.
Certa noite Valesk criou coragem para procurar Julia. Foi até a janela de seu quarto e a chamou.
_Valesk! você é louco?_ assustou-se a princesa_ sabe que pode arrumar grandes problemas vindo aqui a essa hora?
_Sim eu sei, mas eu não aguento mais ficar apenas te contemplado de longe. Julia eu vim aqui por que...
_Eu sei o porquê, e digo que sinto o mesmo por você mas sei que para o seu bem você deve ficar longe de mim.
_Mas porque? Se eu gosto de voce e voce gosta de mim por que não podemos ficar juntos?
_Por que eu estou prometida ao meu primo Jonata_ disse a garota com lagrimas nos olhos.
Aquilo para o cavaleiro foi como se uma flecha tivesse lhe atravessado o peito, o garoto ficou sem palavras e em um ato de desespeiro e de amor subiu na janela de Julia e a beijou calorosamente.
Ao sentir seus labios se tocando, Julia teve confirmada a certeza de amar Valesk.
_Valesk vá embora, se te pegarem aqui com certeza ira morrer.
_Eu vou mas amhanhã eu volto para estar com você novamente.
Dizendo isso Valesk saiu pelo jardim do castelo e foi para sua casa.
O tempo passou, mais precisamente dois anos. E Valesk e Julia continuaram se encontrando as escondidas.
Jonata gostava de Julia, porem ela não corespondia ao amor de seu primo. Ele ja desconfiava que ela amava Valesk e tambem que estavam se encontrando escondidos. E foi em um desses encontros que Jonata falgrou Valesk e Julia juntos.
Foi em uma manhã aos redores do jardim real de Carlin. Valesk partiu para encontrar sua amada sem saber que estava sendo seguido. Jonata estava com seus capamgas escondidos e ao ver Valesk e Julia trocando beijos, ele se enfureceu e mandou que seus capangas atacassem o garoto.
Derrepente uma flecha pega de raspão no braço de Valesk, que estava sem sua armadura, apendas com sua espada de espinhos na cintura.
_Arghh... Corra Julia fomos descobertos_ disse Valesk ao tomar o ataque.
Julia correu e entrou no castelo. Mais uma flecha veio de encontro ao garoto, mas essa lhe acertou em seu ombro direito.
Valesk saca sua espada, para usar a pouca força que tem para lutar, porem do meio das arvores saem um paladino, um sorcerer e entre eles Jonata, um cavaleiro.
_Finalmente eu te encontrei novamente Valesk..._ disse Jonata esboçando um sorriso malefico_ agora você vai me pagar por roubar a MINHA noiva de mim seu "escravo de sorte".
_Hehehe... Você é mesmo um covarde não é mesmo Jonata?_ zombou o garoto de seu adiversario_ ao inves de duelar sozinho e pela frente como um homem, preferiu me atacar pelas costas com dois amiguinhos...
_Se prefere assim, só eu e você, que assim seja_ ao dizer isso Jonata sacou sua espada tambem, porem ela era uma espada flamejante, que parecia ser muito poderosa. Jonata estava usando um conjuto de armaduras da realeza, uma armadura vermelha, com detalhes dourados, seu elmo tambem era um elmo da realeza, e seu escudo tambem. Ja Valesk estava apensa com sua espada de espinhos e roupas normais que não serviam para defende-lo.
_NÃO!! Eu não vou deixar que você faça mal ao Valesk_ disse Julia saindo do castelo novamente com um arco e uma flecha apontando para seu primo.
_Julia, não quero machuca-la... mas se for preciso...
Ao ver aquilo, uma serva do castelo se assustou e foi chamar a Rainha.
_Abaixe esse arco agora Julia_ disse Eloise com um tom imperativo_ o que esta acontecendo aqui?
_Minha tia, eu peguei Julia e esse seu servo insignificante se beijando as escondidas_ dedurou Jonata
_Isso é verdade Julia?
_S..sim.._ respondeu a princesa abaixando o arco.
_Por ter me traido você tera seu castigo merecido Valesk, Jonata leve-o daqui e mate-o.
_Não mãe!
_E você minha filha cale a boca e sai ja daqui.
Após isso um dos capangas de Jonata acertou um golpe em Valesk que o deixou inconciente.
De longe Ajax via tudo, mas não se culpava, pois não foi falta de aviso.
Algumas horas depois, Valesk acordou e estava em um lugar que nunca tinha visto antes. Parecia ser uma montanha, e perto dele estavam Jonata, Vic e Tom (o paladino e o sorcerer).
_Vejo que acordou Valesk_ disse Jonata_ pegue sua espada de espinhos e vamos lutar, só eu e você.
_Onde estou?_ perguntou o garoto
_Você esta no topo das Montanhas de Sternum perto de Thais.
Valesk não estava enchergando direito, pois havia recebido uma pancada muito forte em sua nuca. E tambem estava um pouco tonto pois havia perdido bastante sangue.
Jonata nem esperou seu inimigo se levantar e ja o atacou. Valesk mesmo um pouco variado conceguil defender o ataque com sua espada e por ser mais rapido e mais habilidoso conseguil armar um contra-ataque e fazer um corte no rosto de Jonata.
_Arghh.. Seu idiota como ousa? Você vai pagar por isso_ disse atacando novamente. Desta vez por estar furioso, Jonata foi facilmente derrubado por Valesk, que por sua vez imobilizou seu oponente colocando sua espada em seu pescoço.
_Ataquem_ disse Jonata pedindo ajuda aos seus amigos.
_EXEVO MORT HUR_ disse Tom, e de suas mãos sairam uma onda de energia que acertou Valesk pelas costa atirando-o a uns cinco metros de distance de Jonata.
_Por essa você não esperava não é Valesk? Você é um fracassado que não passa de um escravo, como sua mãe.
_Pense duas vezes antes de falar de minha mãe_ dizendo isso Valesk atacou com toda a força que ainda lhe restava, porem antes de chegar em Jonata Vic lhe acertou outra flecha em sua barriga, e atirou novamente acertando o lado direito do peito.
_Arghhhh....._Valesk caiu de joelhos segurando sua espada com a mão direita e tirou uma das flechas com a mão esquerda.
_Hahaha! você ainda tem forças Valesk? Tom finalize as forças desse cara.
Tom tirou de sua mochila uma pedra negra com um simbolo de caveira, esta pedra se transformou em uma esfera negra de energia, que foi lançada contra Valesk o derrubando de cima da montanha.
O garoto caiu, e foi batendo em pedras que estavão em seu caminho, até que caiu na berada de um pequeno rio que abastece o lar dos grandes ciclopes.
Depois disto, Jonata voltou para Carlin com a espada de Valesk pensando que ele havia morrido.
------------------------------------------------------------------
Criticas CONSTRUTIVAS tambem são bem vindas
Aew , cabei de ler sua história , axei muito legal , parabéns , continua!!!! e quando der passa la no meu : Jeyne , o pequeno garoto flwsss ansioso pelo próximo capítulo :riso:
esse cap ta emocionante
da pra fika imaginando o q ta acontecendo nele, isso q ta massa- da pra cria a imagem na kbeça
quanto vc tiver um tempinho da uma passada la no emu plx, tem soh 3 cps eh rapidin de ler
Isso é verdade, amo histórias muito detalhadas, se ficar sem, da pra criar usando a criatividae(que tenho e muita)Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
Valesk, tá muito ninja, loca, sem noção, vo te batê! aheuaheuaheuh
Ae galera to muito feliz com os coments! não sei se vai dar pra postar o cap 5 hoje pq ainda não terminei eu tava sem animo mas agora to animado denovo e vo tentar postar ainda hoje vlw galera fuiz !!!
Ta ae o cap 5, não sei se ficou muito bom, espero que gostem
------------------------------------------------------------------
Cap 5 Preparando-se
Julia chorava muito com a noticia da morte de Valesk, e Maria tambem. Muitos da cidade não acreditavam que aquele garoto estava morto. E de fato os que não acreditavam em sua morte estavam certos.
Ajax sabia que isso poderia acontecer, por isso estava sempre vigiando seu pupilo. Quando Jonata e seus capangas pegaram Valesk, Ajax nada pode fazer, pois se fizesse a rainha iria puni-lo tambem. Ele acompanhou Jonata de Carlin até as montanhas e quando Valesk foi atirado la de cima Ajax desceu rapidamente para ver se o encrontava ainda com vida. E foi oque aconteceu.
Ajax pegou Valesk que estava muito ferido e o levou para um cabana abandonada que havia ali por perto, para cuidar dele.
Valesk estava em coma, e em seu sono ele sonhava: Um homem vestido com uma conjunto de armadura completamente dourada, dos pés a cabeça, veio em sua direção:
_Não morra Valesk, ainda não chegou sua hora_ dizia ele.
Em seu sonho Valesk não podia ver o rosto deste homem, pois uma luz muito brilhante contornava todo o seu corpo, fazendo com que fosse quase impossivel de se olhar claramente para ele.
_Quem é voce?_ perguntou o garoto
_Eu sou Banor, O guerreiro Divino, um semi-deus.
Valesk não tinha palavras, pois estava diante de uma lenda, o primeiro de todos os humanos e tambem de todos o cavaleiros.
_Valesk, levanta-te e prapara-te, pois teu caminho ainda é longo, e você tem um exercito para comandar. Zathroth esta convocando, monstro e humanos para formar um grande exercito e dominar novamente o Tibia, e é seu dever avisar aos reinos tibianos sobre essa ameaça_ dizendo isso Banor foi desaparecendo.
_Espere, ainda tenho perguntas..._disse o garoto.
_Não mora ainda Valesk, levanta-te, treine, e seja o melhor de todos os cavaleiros, só assim podera vencer o exercito de Zathroth..._ essas foram as ultimas palavras de Banor antes de desaparecer por completo.
Assim que Banor sumil, Valesk acordou e contou seu sonho para Ajax.
Um mes se passou, e Valesk, apesar de não estar totalmente recuperado, ja havia retomado seu treinamento com Ajax.
_Ajax, precisarei de sua ajuda para voltar para Carlin, apesar de saber que se voltar serei morto, mas tenho que arriscar pois se não todos serão destruidos.
_É melhor que comecemos com Thais, ja estamos perto da cidade e se você voltar para Carlin comandando um exercito de Thais, com certeza sera respeitado.
Ajax levou Valesk até o Rei Tibianos, na cidade de Thais.
_Você esta querendo dizer que Zathroth, o deus malefico do tibia, esta formando um exercito para dominar o continente?_ perguntou o rei
_Sim_ respondeu Valesk
_Como posso acreditar em você? Você tem provas do que diz?
_Estou apenas alertando-o, para que mais tarde não tenha que sofrer as consequencias.
De repente um voz veio do fundo da sala.
_É melhor que acredite nele_ disse um homem adentrando o salão Real.
Era Kaio, o maior heroi de atualidade em Thais. Ele estava usando uma armadura feita com escamas de dragão, uma calça totalmente dourada, um par de botas de ferro, em seu braço esquerdo havia um Escudo demoniaco, em suas costas havia um rarissimo Machado do Escultor, e seu elmo Real, que estava sendo segurado pelo seu braço esquerdo, em respeito ao rei.
_ Havia um boato de que muitas coisas estranhas estavam acontecendo perto de Ankrahum, no territorio desconhecido. Para ter certeza deste boato enviei alguns homens para investigar, dos quais apenas um retornou muito ferido, dizendo que lá havia um enorme exercito de humanos e monstros.
_E porque não me avisou antes Kaio?
_Porque acabei de chegar de Ankrahum.
_Muito bem, vocês dois saum cavaleiros não são?_ perguntou o Rei à Valesk e Ajax
_Sim, e estamos aqui para servi-lo.
_Que assim seja, Kaio leve-os com você e preparem-se para a guerra.
Ajax porem não entrou no exercito, decidiu partir para Carlin e tentar fazer com que a rainha acreditasse nele. Já Valesk ficou e treinou com Kaio.
Alguns meses se passaram. Valesk por sua enorme habilidade se tornara o braço direito de Kaio.
Enquanto isso em Carlin, Julia havia sido obrigada a se casar com seu primo Jonata, e Ajax estava sendo chamado de louco por dizer tais coisas sobre Valesk e sobre o exercito de Zathroth.
_Valesk, prepare-se, vamos partir amanhã de manhã para Carlin, para nos juntar com o exercito de lá.
Valesk estava aflito, pois sabia que não seria facio encarar todo aquele povo que achava que ele estava morto, mas tambem estava ancioso pois queria voltar para se vingar de Jonata e reencontrar Ajax e sua mãe Maria.
---------------------------------------------------------------------
Coments plx!!!!