Isso me lembra mto da idade média...onde as pessoas pagavam milhares(só quem podia)por dentes de jesus ou um pedaço verdadeiro da cruz =P
Versão Imprimível
Isso me lembra mto da idade média...onde as pessoas pagavam milhares(só quem podia)por dentes de jesus ou um pedaço verdadeiro da cruz =P
aquela do vidro foi foda... uns 500 cara la rezando, ai que eu saiba passaram um produto e saiu aquilo xD
eu acho que se a virgem Maria quisesse aparecer não seria numa janela nem em um pedaço de pão
q bestera...
iso eh muito idiota
coisa d qm naum tem o q faze...
Aproveitando o tópico,eu vendo um pedaço da cruz de cristo,$100.000.000 e um frasco com o sangue de cristo,$999.999.999.
Em outras palavras um pedaço de madeira e um pote de groselha -.-
Ou seja,essas coisas que eles vendem a bilhoes de reais é tudo farsa pra ganha dinheiro...Espero um dia achar algo que pareça ter jesus como um simulacro pra poder vender no mercado livre bem caro -.-
Falando nisso, já botaram uma lasca da Cruz de Cristo a venda no Ebay tmb...
Foi vendida por quanto 1.000.000.000.000?? + ou - por 1 pedaço de madera velho q naum valia nem 50 centavos tem gente mto idiota nesse mundo msm e q naum sabe oq faze com dinheiro.
Eu sou ateu.
Mas respeito a religião cristã.
Acho isto uma falta de respeita com a crença. Este boato foi forjado por canalhas que querem ganhar dinheiro de qualquer maneira. Quem acredita nisto foi cegado pela fé.
3º Mandamento: Não usai o Santo nome de Deus em vão.
eu acho q isso ae não é verdade
tem nego q sabe fazer uns desenhos bem lokos em qualquer lugar
pq não num pão?
Pode crê. Quanto ao q o sub flo ali em cima so cristão e concordo + so em parte pq naum eh q essas pessoas foram cegadas pela fé elas naum a tem por isso inventam q tem fé nessas coisas pq acham q assim seram salvas lamentavel.
O Ebay averigua todas as ofertas antes de lança-las, clique no link e veja por si mesmo ....Citação:
Postado originalmente por Gumog