aff, perder itens tudo bem mas o filha da kenga ainda rookou, aff, mano para nao, eu fui hacked mas posso te ajudar, pelo amor, nao para nao!11!!!!
Versão Imprimível
aff, perder itens tudo bem mas o filha da kenga ainda rookou, aff, mano para nao, eu fui hacked mas posso te ajudar, pelo amor, nao para nao!11!!!!
é foda tu se hacked e dai pensa q uns vao te ajuda e na hr falam foda e tal mas a ajuda n vem, mas nem desiste..esfria a cabeça e bora recupera as vez qm tu menos espera vai te ajuda a se reergue ;>
Ah não tem mais motivo pra mim continua no jogo e ainda o cara alem de levar todos meus equips e 1,5kk no banco ele teve tempo de limpar toda minha vip, sair da minha guild e virar female no meu rooker... ou seja ele fudeu totalmente minha conta e agora caso eu for continuar a jogar eu vou jogar em um mundo onde so tenha RLS meus e não vou levar o up do char tão a serio
Que pena:triste:
Cara, eu tenho mó medo de ser hacked :wscared:
Meu Deus...Cara, eu tenho uma dó de kem foi hacked...me dah uma dor no coração...
Mas eh isso ae. Bora faze otro char ou começar a jogar Naruto Ultimate Accel 2, q pode ser zerado em 10 horas- :yelrotflm
deus te abençoe para aguentar a tristeza que voce deve estar passando :triste:
Mas a vida segue, boa sorte em sua vida.
Erga a cabeça amigo, não desanime não.
:)
tibia nao é um lugar pra se fzer amigos cara, é um lugar pra se fzer colegas no maximo
Eu dei uma pequena risada quando vi essa foto :P
@Tópico: Como assim, não se pode confiar nos amigos? Foi um deles que te hackeou?
Deve ter sido muito triste, pegar esse level não é fácil. Mas você se recupera, basta ter esperança (deve estar lá no fundo do bolso, enfie a mão que você acha). Torço por você ;)
Você era botzão na cara dura nas turtle hehehe, mais faze oq, boa sorte se for continua, e se consegui se livra do vicio parabéns!
Alias, vi vc pegando do lvl 90~100 só turtle :P