-
n li mt o q escreveran ai por cima ma vo dize o q eu axo :
guard e sux
vai na tumba da peninsula com gfb , qndo pega terra hur kça no quara hell LA MOE a xp e rox e treina bastante ml ( ao contrario de frost na sd e tumba na gfb , acredite c vai precisa de ml )
tente deixar o maior tempo possivel seu ml maior q o lvl , uma ora isso vai fika impossivel mas deixe-o semppre alto jah q vc ten grana
as tambem e uma boa mas depende de testes cuidado com muita hunt com runas
mas quara hell rulez vai por min , depois qndo tive mais lvl kça uns dl em poi no exori frigo/frigo hur
-
Dá pra caçar draggy desde o level 20, se o kina vai blocar.. o que é uma ótima, vai dar muita exp. Fica com a rod e solvando exori frigo.. Pode até ser que demore pra matar, mas 1 draggy pro kina level 106 não é nada, e vai aumentar bastante o ml do druid..
Quando já usar sd, dá pra pegar dl's, frost dragon, etc..
Dá pra pegar em 2 meses sim..
-
Consegue de boa kra, com 500k consegue, faça icicles e va Dragon lairs, tu consegue pega do 25 ao 50 em poucos dias,em torno de 10 a 15 dias,ou nem isso, o resto é consequencia.
-
Eu aconselharia até lvl 25 caçar bixos comuns...
Apartir daí, comprar gfbs e ir guard lb~hell até 35~40
Apartir daí acho que Ancient Scarab (principalmente pela questão de segurança...1 lura com o EK até a entrada..e o outro fica na escada) ou tumba (mais arriscada) é uma boa...Ancient no flam...e tumba na avalanche...
Pegando 65~70 pode tentar Frost na SD até 90...apartir daí já que vc vai blocar...terminar de pegar os outros leveis no vis...
O importante é não ficar parado dp...ou conversando mto...e por as mãos à obra :D
Espero ter ajudado...
~brunnus
-
poxa gnt, vlw msm, muitas dicas uteis^^
e boa um cara falo ai, axo q lvl 20 jah da pra i drag com o kina blokando e depois do 45 frost de SD.
tks a todos =D