todos que eu li estão ótimos....
só peço uma coisa: guardem o favoritismo para vocês mesmos, creio que não há necessidade de expor aquele que você acha bom ou não.
preciso avisar em quem eu votei ou posso fazê-lo secretamente?
Versão Imprimível
todos que eu li estão ótimos....
só peço uma coisa: guardem o favoritismo para vocês mesmos, creio que não há necessidade de expor aquele que você acha bom ou não.
preciso avisar em quem eu votei ou posso fazê-lo secretamente?
Mesmo q vc vote sem falar qualquer um pode descobrir clicando no número de votos.
Putz, acho que esse foi o grupo da morte, muitos contos bons.
Interessante que os contos do concurso em geral acabaram bem diferentes em formato e temática, de dragões a aventuras movidas a álcool.
Por preferência pessoal e sazonal escolhi Sobre tiaras e joaninhas, deu uma certa nostalgia dessa época.
O mais engraçado é que na adolescência a gente sempre quer ser o fodão, e não o sensível. Só que quem fica com a garota no final nunca é o fodão, pelo menos não as melhores garotas. :)
Outras histórias também mereciam o meu voto.
<Editado>
Motivo: Não atrapalhar o concurso
Pô, mas eu acho tão legal poder ler a opinião dos outros votantes, pra saber o que eles viram de bom numa ou noutra história.
E pros autores secretos dos contos também é gratificante ver que seu conto teve repercussão, mesmo que no final o (e)leitor tenha escolhido outra história.
Sei lá, é minha opinião. Porque se for pra ser tudo secreto bastava trancar os tópicos e cada um mandava MP com seu voto pro Dark.
Acho mais divertido o voto ser fundamentado, como nas sessões do STF :P
Ademais, duvido muito que os freqüentadores desta board possam ser influenciados pela opinião de um ou de outro.
O voto do "Senhor Seixas" não vai valer.
Pessoal, fiquem de olho nas regras antes de votar. Só pessoas que frequentam (e comentam) na seção podem votar. Ou seja, tem que ter no mínimo 5 posts na seção.
(No caso do Seixas, ele tem só um post: Um tópico que, aliás, foi feito um dia antes de ele votar.)
Estamos de olho...
A.E. Melgraon I
Memória Pilchada.
Foi meio que foda me decidir por qual história me decidir. Encontros e Mémoria Pilchada me chamaram bastante a atenção. E também teve outra que me chamou a atenção, mas não tanta assim.
Talvez não seja o momento certo de me decidir, porém, não tenho tempo pois viajo amanhã( provavelmente perdendo as finais também) mas "Memória Pilchada" me trouxe memórias que havia enterrado.
Mas foi até foda votar, porque em ambas as histórias, eu tenho idéia de quem sejam os autores. Foi inevitável, porque conheço pelo estilo, mas, enfim, tentei esquecer esse aspecto e votar mesmo assim.
Desculpem o Flood mas estou upando o tópico mesmo x]
Eh que não quero pedir para fixarem, assim como não quero que este fique sozinho lá em baixo x]
Aproveitarei para dizer que alguns votos foram invalidados incorretamente, por erro meu em usar a ferramenta de busca, mas o erro já foi corrigido (duas vezes x]) por Dard Drak.
Até mais x]
Poderia dizer em qual conto o usuário Senhor Seixas, que teve o voto inválido, votou?¿ Só para saber a situação real da disputa, já que quem votou não vê mais os usuários que responderam a enquete....
Dard* :)