eu sou EK level 118, nunca tirei de full atk (a nao ser quando fui no orshabaal [+loucura] e quando treinava skills).
FULL ATK 4LIFE
até mais.
Versão Imprimível
eu sou EK level 118, nunca tirei de full atk (a nao ser quando fui no orshabaal [+loucura] e quando treinava skills).
FULL ATK 4LIFE
até mais.
apartir de testes que eu fiz com meu char, quando vc ataca em full atk, vc mata as criatruas mais rapido, obtendo xp/grana mais rapido, quando voce ataca em balanced, diminui um pouco o tempo de matar as criaturas, porém seu skill upa um pouco mais rapido, se voce ataca em full def.. vai demorar bastante pra mata (em full atk mato thorn em 5~6 hits, em full def em 25), porém o seu skill vai subir mais.
;)
Cacei muito guard de balanced já. Demorava um pouco mais pra mata, mas pelo menos eu apanhava bem menos e tinha mais lucro, além de treinar skills claro.
O tipo de ataque que você tem que usar depende do tipo da hunt, mas para o máximo de experiência, com waste ou não, sempre full atack. Quem diz que balanced não serve pra nada é porque é noob e não sabe jogar de kina.
treina skill em full def e monstros fracos q vc tire dano entre 10~20s
depois vai caçar em full atack, dai vc ganha xp e o loot q vc quer mais rapidamente
xD
minha opinião :riso:
nada, isso eh mt relativo
primeiro quero parabenizar aquela anta q falou q q em full atk vc toma 3 hits de 30 e balanced toma 6 htis de 30, isso de fato faz mt sentido, eu q falei besteira 1 post antes ¬¬ pensa antes de falar m**** pls
legal, vc vai caçar guards full atk, vai matar mais, de fato eh melhor pra xp
mas pra $? nao sei nao, vc acaba gastando mais potion pra se healar, e talvez seu lucro mude
pq vc nao faz seu teste? testa 5 horas de hunt full atk e 5 hrs de balanced
realmente qm diz q balanced eh inutil eh pq eh noob
Olha só!
Guard da bastante hit físico. Entao vá de balanced pra nao leva um coro.
Mas se tu for dragon, vai de full atk pq quanto antes tu mata ele menos hit ele vai te da, tirando q ele pode da magia de fogo e etc..
Mesma coisa com wyvern, vá de full atk pois ele eh fraco contra físico e pq se vc matar ele mais rapido ele n te dara tanto hit.
E a mesma coisa com Orc Berserker, o bixano pode hita 200+, balanced plx.
È assim que eu penso. Bom pelo - na maioria das vezes!
:riso:
Falo tudo, Paceriano. ! :D
Prefiro full atk, mais porque?
Com equips e leveis razoáveis vc já pode manter seu hp numa média durante a hunt certo? Mas imagina se vc coloca full atk em uma hunt de barbarians por exemplo, no caso de um knight lv 90 +- com full atk ele consegue matar a grande maioria dos barbs com poucos hits e durante umas duas horas de hunt ele matou no minimo uns 500~600 barbs com um loot também razoável.
Agora pense nele com balanced, mesmo perdendo vamos dizer 10 hits a menos do que no full atk ele estaria perdendo uma ENORME quantidade de kills, digamos uns 200 ou mais porque como o nome já dis "balanced", é como se dividi-se a defesa e o ataque ao meio, ou seja alterando drasticamente a quantidade de loot ATOA.
Ou seja pra mim, full atk em hunts. (quando sozinho claro)
Balanced eh o melhor pra se caçar guards...
Pq?
Upa skill mais rapido
Da mais lucro
N muda mt a xp/hr
Agora se for pra caçar outros bixos, por exemplo dragons eh melhor full atk... pq eles nao dao mt dano fisico...
Mas ja tirei minha duvida, ja fiz meus testes e agora tenho ctza absoluta...
Balanced pra caçar guards..
Eh claro usando uma arma one handed e um escudinho!
hmm... realmente isso em mto relativo, soh fazendo teste msm pra ver...
mas sei la, com meu kina lv 28 69/67 (um lixo, eu sei ¬¬) eu qnd caçava cyc com full atk as vezes tomava uns hit d 30, tipo 1 hit d 30 a kda 2 cyc, ja com balanced, eu tomava soh uns 10 d dano dos cyc, a maioria eu bloquiava e soh demorava um poco mais pra mata, nem tanta diferença assim