Éeeee, só rusha, vc é um monstro treinando, se não for bot, ta de parabéns :)
Versão Imprimível
Éeeee, só rusha, vc é um monstro treinando, se não for bot, ta de parabéns :)
char ta otimo, mas
mas minha visao de treino ajuda em boua parte, amsi eu n tenho coragem de treinar assim não, sendo que algum dia se pode levar uma hunted do nada e jogar todo o tempo jogado no lixo, mais como vc disse trabalha em casa n deve ter sido tao dificil :D
gratz
Como DIABOS voce pegou fishing 83 em 20 dias! CARALHO! Hahahaha!
Meus parabens! Eu, particularmente, amo skill de fishing, nao sei porque, isso vem desde os tempos que pescar nao precisava de minhoca!
char legal .....
pro lvl ta mto bom msm ....
skills e itens ....
hehe ....jogar em premia deve ser engrasado .....
jah q la so tem premmys .....
e um mundo vazio ....
imagina vc ir sei la ... qualquer lugar ...free que a maioria vai e ta vazio ....
so q os respaws mais lentos .....
qto - gente on + demora ....
Eu tenho inveja do seu char *-*
serio mesmo, 80/80 lvl baixo num é pra qualquer 1 XD
Parabéns, eu acho que sem treino Knight não tem graça.
Se ele é um 'guerreiro' acho que tem que ser forte, e o que o deixa é os skills.
Obrigado geral. :riso:
@Cronos'Angel, essa é a idéia mesmo. Um treinamento rigoroso (nesse caso, entediante e longo) para depois apenas colher os frutos do esforço.
Na verdade nem sempre, por exemplo, um mundo free, tem muita gente entretida coçando saco no DP o dia todo. Tá certo que locais de caça são cheios também, porém locais abertos são facilmente compartilhados por causa do respawn rápido..
Em Premia quase tudo é claim, um cara sozinho pode pegar TODOS os macacos (mesmo que ele não mate nem metade), outro cara pega todos os lizards, outro cara todos os barbarians e assim vai, então às vezes é mais difícil um spot em Premia que num mundo com 1000 pessoas online. :triste:
muito bom o char...skills otimos
e esse fishing ai...huum...meio suspeito.
Na boa cara, oque vc fez é algo sobre-humano...em 20 dias upar 73 skills em fishing...é o suficiente para ir parar no top500 fishing do tibia...e, fazer isso na mão, na minha opinião, é algo muito difícil velho... (na real, acho isso impossivel)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122952927743.JPG
Eu imaginei isso. A principal atração de Premia, inicialmente, é o número muito baixo de players, porém, como todos não tem tempo de premmy a perder, gastam suas horas online ''utilmente'', ocupando a maioria dos respawns de caça. Ainda sim acho que é um ótimo mundo pra se jogar se você tiver suporte para pagar premmy a vida toda.
Citação:
Comecei em Premia aproximadamente 15 de Novembro
OIAHSIOEHIOSAHEIOHASEIHAISEOHIOESIOESOIESHIOHESIHE SCitação:
83 de fishing
faz-me rir...
me arruma o crack do NG aí que eu to precisando, faz favor.