Bah gente valeu pelos elogios ;)
vo faze o prox cap so em feverero mesmo... ah menos que eu ganhe meu note de natal (dai e milagre) que dai posso mexe a vontade...
sim, o erro do mapa vc ja me disse... mas nem me toquei na hr la no fim...Citação:
De qualquer modo, já te falei o que eu achhei de erro no mapa e tal no MSN
tmb disse isso no msn pra eu... e dps que tu disse eu começei a organizar melhor...Citação:
eu gostei, so n faça esses quadros tranbordados de falas isso da um tedio de ler
é isso foi por preguiça de fika abrindo o map editor e refazendo kkkkkkCitação:
ér, o que eu vi, mas n tem importância alguma, foram os foguinhos , eles não se mexem mas tá ok
mas axo que isso nao é taaaoo importante numa HQ...
é tmb pensei nisso... mas dei valor ao titulo da fake dai... mas ja que vcs preferem vo me lembra disso...Citação:
Tá bem legal, só esse negocio de quest...
Acho ruim usar essa palavra nas fakes. Fica feio.
Só falar que tava guardada em um lugar perigoso já tava bom.
hehehe... acabou de ser entao...Citação:
EU SOU O VILAO? 80
Oh mén, nunca me imaginei como vilão o.o
claro que eu ia te usa... tu ganho o concurso do ultimo cap ne??
vlw por me dizer oq vc usa... mas vo faze vc usando magias das travas, raio e fogo aki ok??
é eu tmb vi isso dps que ja tava fazendo o fim dessa parte... ate ia substitui essa parte por um flashback... mas nao fiz por causa da falta de tempo aki...Citação:
Eu encontrei um erro,simples mais foi uma falha grave,falta de atenção.
dai arrumava... e como nao tinha botado botei preto... pelo menos e melhor que branco... faz de conta ke é escuro xD
hehehe vlw pelo elogio... vo segui esse conselho sim...Citação:
Bom, realmente está boa, tou gostando da série, massss como o Rurix disse, não faça esses quadros cheios de falas u_u
é axo que só mesmo... e vc irá aparecer no cap 4 meu caro amigo shuriken da ideia... mas so kero que tu tire esse teu out com a espada nas costa ai plx... nao ta muito bom...Citação:
ficou super loko
<mija> do the count
cara transformar em arbusto eh sacanagem
gogoggogo cap.4
agr sooooooooooooh em fevereiro
vlw pelo elogio... tentei explika melhor o resto da fake nesse cap...Citação:
Aha cara, muito legal a fake, eu ri na hora que o cara mijo 8D
eu não to achando confusa, to achando legal 8D
parabéns, 8D
vlws pelas dicas, elogios e comentarios...
vou fazer o prox capitulo com meu max...
eu investi bastante na açao... e vo continua nisso...
fuis